Marcão Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2007 Olá, pessoal, é um prazer estar por aqui. Logo que comecei a pescar, já se vão longos anos, comecei na modalidade pesca de praia, e logo formamos uma equipe para participar de torneios, chamada "Equipe do Biguá".Apesar de não mais praticar essa modalidade, ficou marcado o nome de nossa turma para sempre, e é com prazer que hoje encontro um novo pessoal com alguma coisa já em comum para começar...Abs,Marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2007 Grande Marcão ! Deixa de modéstia e descreva sua experiência de pesca, que por aqui somos todos aprendizes ! Muito bom tê-lo por aqui ! Seja mais que bem vindo ! :) Aproveite logo para "botar a cara" no AVATAR... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2007 Grande Marcão, seja muito bem vindo.Sou pescador apenas de águas internas, mas um dos meus influenciadores para o vício foi meu tio Luis, pescador de praia em Pernambuco e Paraíba.Por motivos geográficos pouco conheço esta modalidade, mas conto com o colega pra acresecntar conhecimento pra nós.Um abraço :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2007 Xandego, O "cara" era quem fazia ( lá e então... com todo o respeito ! ) as filmagens dos primeiros programas de pesca do Rubinho ! Tá bom, ou quer mais... Você que gosta de imagens, ele tem uma seleção que é FANTÁSTICA ! Pronto, Marcão, já te entreguei... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado Janeiro 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2007 Xandego, O "cara" era quem fazia ( lá e então... com todo o respeito ! ) as filmagens dos primeiros programas de pesca do Rubinho ! Tá bom, ou quer mais... Você que gosta de imagens, ele tem uma seleção que é FANTÁSTICA ! Pronto, Marcão, já te entreguei... :P Sem problemas, mas o Rubinho foi um dos que nunca gravei!Abs, Marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2007 Você foi do tempo anterior ao Rubinho ??? :shock: amigo... amigo... :twisted: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2007 Xandego, O "cara" era quem fazia ( lá e então... com todo o respeito ! ) as filmagens dos primeiros programas de pesca do Rubinho ! Tá bom, ou quer mais... Você que gosta de imagens, ele tem uma seleção que é FANTÁSTICA ! Pronto, Marcão, já te entreguei... :P Virrrrrrrrrrge, então o homi tem muita história pra contar mesmo, puxa a cadeira e solta o verbo Marcão!!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado Janeiro 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2007 Você foi do tempo anterior ao Rubinho ??? :shock: amigo... amigo... :twisted: :P Não, sou contemporâneo do Rubinho, que conheci antes do programa. Tínhamos um amigo comum, o Ismar, que participou em vários vídeos meus sobre o tucunaré e me apresentou em um jantar em sua casa. Pescamos muito em Itumbiara, o Ismar e eu, e o Rubinho e o primo dele, o Zé Fernando, que por um tempo participou da revista Pesca & Cia, bem no começo.Quando o Rubinho começou com o programa, eu estava começando também com meus vídeos, chegamos inclusive a usar a mesma ilha de edição no começo, ele na parte da manhã para o programa e eu na parte da tarde para meus vídeos. Mas isso já vai longe, ele seguiu seu caminho e eu o meu, mas nunca perdemos o contato, chegando ele a ser nosso cliente levando grupos para pescar na amazônia no barco que eu arrendava juntamente com um amigo, o Guilherme, do relato sonhei com o Iriri. Aos poucos vamos botando a conversa em dia... Abs a todos, Marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2007 Você foi do tempo anterior ao Rubinho ??? :shock: amigo... amigo... :twisted: :P Não, sou contemporâneo do Rubinho, que conheci antes do programa. Tínhamos um amigo comum, o Ismar, que participou em vários vídeos meus sobre o tucunaré e me apresentou em um jantar em sua casa. Pescamos muito em Itumbiara, o Ismar e eu, e o Rubinho e o primo dele, o Zé Fernando, que por um tempo participou da revista Pesca & Cia, bem no começo.Quando o Rubinho começou com o programa, eu estava começando também com meus vídeos, chegamos inclusive a usar a mesma ilha de edição no começo, ele na parte da manhã para o programa e eu na parte da tarde para meus vídeos. Mas isso já vai longe, ele seguiu seu caminho e eu o meu, mas nunca perdemos o contato, chegando ele a ser nosso cliente levando grupos para pescar na amazônia no barco que eu arrendava juntamente com um amigo, o Guilherme, do relato sonhei com o Iriri. Aos poucos vamos botando a conversa em dia... Abs a todos, Marcão. Marcão, quais vídeos são de sua autoria? Ou que têm sua participação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2007 Xandego, Sentiu o nível ? É estória para mais de ano... e vamos querer ouví-las todas ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado Janeiro 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2007 Você foi do tempo anterior ao Rubinho ??? :shock: amigo... amigo... :twisted: :P Não, sou contemporâneo do Rubinho, que conheci antes do programa. Tínhamos um amigo comum, o Ismar, que participou em vários vídeos meus sobre o tucunaré e me apresentou em um jantar em sua casa. Pescamos muito em Itumbiara, o Ismar e eu, e o Rubinho e o primo dele, o Zé Fernando, que por um tempo participou da revista Pesca & Cia, bem no começo.Quando o Rubinho começou com o programa, eu estava começando também com meus vídeos, chegamos inclusive a usar a mesma ilha de edição no começo, ele na parte da manhã para o programa e eu na parte da tarde para meus vídeos. Mas isso já vai longe, ele seguiu seu caminho e eu o meu, mas nunca perdemos o contato, chegando ele a ser nosso cliente levando grupos para pescar na amazônia no barco que eu arrendava juntamente com um amigo, o Guilherme, do relato sonhei com o Iriri. Aos poucos vamos botando a conversa em dia... Abs a todos, Marcão. Marcão, quais vídeos são de sua autoria? Ou que têm sua participação.Além de 14 vídeos da Réia produções, fiz a maior parte dos vídeos que acompanhavam a Bíblia do Pescador e a revista Troféu pesca.Não comercializo mais nenhum hoje em dia, porque estou com um projeto de fazer 18 DVD´s reunindo imagens gravadas ao longo desses anos, algumas inéditas, outras não, mas com nova roupagem. Tenho imagens também de quando participava dos programas Pesca & Lazer, na Antiga Manchete, Pesca e Cia (fui camera do Gugu), e também fui diretor de externas do programa Caminhos da Pesca, na Record, que era produzido pela revista Troféu. Além dos DVD´s ABC do FLY e ABC do ATADO, estou em fase de conclusão do DVD Pesca no Nordeste, onde procuro mostrar um pouco do potencial da região, antes que acabe, como de resto todo o planeta... Em tempo, como coloco meu avatar? Sou ruim nessas "modernidades"... Abs, Marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2007 Puts grila...um dia chego lá....hehee....Muito bom ter vc aqui Marcão...pra nós é um prazer.O nosso fórum é totalmente voltado para a parte mais técnica e de boas informações...Claro q o nosso boteco está aberto para descontração...mas com a sua bagagem tenho certeza q nosso fórum tem tudo para crescer.Sinta-se em casa...e vá dando as dicas desses 18 DVDs q vc está produzindo aí...Eu estou interessado em comprar aqueles do Rubinho (não me lembro o site q está vendendo)...mas com esse seu arquivo aí...a coisa muda de figura...O q vc teria sobre os brutos tucunarés...e sobre os grandes peixes de couro???Seja muito bem vindo, novamente, e vamos nos falando...Abraços.Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.