Francisco Jr Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Ola Amigos Pescadores. Faço o convite para realizarmos a pescaria do nosso sonho. DATA: 16 A 23 DE SETEMBRO 2012... LOCAL: BARCELOS-AM. RIO: A ESCOLHER NAS VESPERAS O EM MELHOR SITUAÇÃO (cuiuni, aracá, caurés, arirarra e etc...o melhor no momento.) BARCO: TAYAÇU II (excelente barco com acesso aos rios e conforto). GRUPO: 1- FRANCISCO JR. 2- WERNER DA FONSECA. 3- JUCIMAR PALUDO. 5- RENIR. 4- Sr. ANTONIO 6- FREDERICO 7- ALFEU 8- MARCELO RODRIGUES RESERVAS: 1- 2- 3- VALOR R$3900,00 (PACOTE DO BARCO) + R$730,OO(FRETADO)..... FORMA DE PAGAMENTO: SINAL + PARCELADO ATÉ AS VESPERAS DA VIAGEM. Incluso pacote de pesca: gasolina, bebidas(cerveja, água, refrigerante, caipirinha), comidas, piloteiro, lavagem da roupa e etc... Não incluso: Voo até Manaus, Voo fretado, Hotel Manaus, Van transporte em Manaus, Telefone via Sat, Licença de pesca, caixinhas, materiais, bebidas destiladas e etc... Alguma duvida em relação se está incluso estou a disposição. RELATOS: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =4&t=14346 http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =4&t=20755 SITE DO BARCO: http://www.pescanaamazonia.com.br Qualquer duvida estou a dispor. Contato via MP, MSN Franciscojunior89@hotmail.com ou email franciscoformigoni@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 As nossas buscas e as recompensas de muita ansiedade.kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Francisco, Acho que deveria informar o valor do pacote, vôo fretado, e outras previsões de gastos para as pessoas que venham se interessar terem uma ordem de grandeza ! Claro que é apenas uma SUGESTÃO ! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Francisco, Acho que deveria informar o valor do pacote, vôo fretado, e outras previsões de gastos para as pessoas que venham se interessar terem uma ordem de grandeza ! Claro que é apenas uma SUGESTÃO ! ::fisherman Ta Ok, Mestre KID...Editado... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Opa galera.Outra boa oportunidade,pescamos juntos na segunda viagem do Angatu II,turma boa,fissurados em hélices. Boa sorte Francisco. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Opa galera.Outra boa oportunidade,pescamos juntos na segunda viagem do Angatu II,turma boa,fissurados em hélices. Boa sorte Francisco. joia::: joia::: Opa Celsão é nois parceiro, Vamos lah conosco atraz dos Bocudos?? ::tudo:: Ahh as Hélices estão no sangue :gorfei: :gorfei: Grande Abraço... :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 FALA FRANCISCO....VOU EMBARCAR NA SEMANA SEGUINTE A SUA......SE TIVESSE COM UMA GRANINHA SOBRANDO, EMBRACAVA ANTES...VAMOS VER ATE LÁ.....SE NÃO BOA SORTE...E NOS ENCONTRAREMOS POR LÁ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Opa vai ter Boas Noticias se Deus quiser... Vamos láh Poh, tenho vags para ir na minha turma.... Qualquer Duvida estou a dispor... Grande abraço Odirlei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2012 Ansiedade a mil!!! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 Trabalhando 12 horas por dia e não consigo dormir. :gorfei: :gorfei: :gorfei: lingua:: ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Abril 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Ansiedade a mil!!! ::fishingSOMOS 2... :gorfei: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 1 VAGA RESERVADA.(mas não confirmada). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Uma vaga para essa excelente viagem em aberto, com uma ótima data...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredy Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Boa noite! Já fui no pantanal, já fui no Tocantins, já fui na Argentina e agora não vou perder este SONHO que é pescar os grandes tucunarés amazônicos num barco hotel que pelo seu calado irá encontrar os melhores points de pesca! Vamos lá so têm uma vaga sobrando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Boa noite! Já fui no pantanal, já fui no Tocantins, já fui na Argentina e agora não vou perder este SONHO que é pescar os grandes tucunarés amazônicos num barco hotel que pelo seu calado irá encontrar os melhores points de pesca! Vamos lá so têm uma vaga sobrando... Com certeza Fredy, lah é um lugar unico, não somnte pelo peixes mas pela beleza....Vc viu o modelo da camisa do grupo que mandei fazer??? abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Stambassi Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Boa noite amigo! Tem quantas vagas ainda? Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Grande amigo palestrino, nos econtraremos no aeroporto de Barcelos provavelmente, pois chegaremos em Barcelos no dia 23... Manda depois seu contatos por MP para falarmos... Abraços e boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredy Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Francisco, Qual a tralha para a pesca de peixes de couro? Tenho uma vara de molinete para até 80 lbs, será que aguenta os bagrôes? Obrigado Frederico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Boa noite amigo! Tem quantas vagas ainda? Abracos Mp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Julho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Grande amigo palestrino, nos econtraremos no aeroporto de Barcelos provavelmente, pois chegaremos em Barcelos no dia 23... Manda depois seu contatos por MP para falarmos... Abraços e boa sorte!!! Opa Legal...Se Deus quiser trazendo boas noticias para vc...Para melhorar mais ainda a semana.... Abração Gustavo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.