Angelo_Klein Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Fala galera..to com uma duvida: as mag minnow e as aile sao as mesma isca? as cores sao iguais.. mas e o nado e a produtividade? abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Cara! É a mesma coisa! O que muda são alguns detalhes na pintura e cores diferentes. Não sei se sabe, mas a DUEL e a YO-ZURI agora são uma só empresa! O nado e produtividade vai depender de quem está do outro lado da linha!rsrsrsrs Se houver interesse, tenho algumas para venda no meu blog. ::tudo:: Estou rifando uma YO-ZURI MAG MINNOW 105F - HGR no tópico: viewtopic.php?f=7&t=21673 Abraço Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 A Mag Minnow HGR tem um tom bem mais opaco que a Aile HGR (bem mais dourada). joia::: O nado e o desempenho, para mim, são iguais. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Penna Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 São exatamente a mesma coisa , o que muda é que uma é para o mercado Japonês e outra para o mercado Americano , o nado é a mesma coisa , o que muda são somente as cores. Procura uma isca que chama Yo-Zuri Pin's Magnet , é igual a Aile só que é bem fininha , o nado dela é ANIMAAAAL. abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 valeu por responder galera!! é impressão minha ou as mag/aile deram uma inflacionada "bagual" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.