Ir para conteúdo

MOMENTO DA PESCA - O melhor de todos os tempos!!!


Neco

Posts Recomendados

E aí pessoal do Turma do Biguá?!

Como prometido pra vcs saiu o prgrama MOMENTO DA PESCA com a participação especial e inédita de um membro do fórum!

Módestia à parte, o melhor prgrama já feito! Brincadeira... hehehe

Achei que ficou muito bom... Mas vcs que me digam se gostarem

http://www.momentodapesca.com.br/mpmedi ... amas1.html

Foi muito legal pescar ao lado de Johnny Hoffmann e tem um abração especial pra NOSSA turma.

Valeu a pena todos os intemperes da viagem que resultou nesse programa (quem quiser saber é só ler o relato).

É isso ai´! Vamos pescar e soltar sempre!!!

Uma hora até surge a oprtunidade de aparecer na TV. srrsrsrs

Forte abraço a todos!!

Neco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk....muito legal mesmo, Neco....Fantástico o programa do Johnny...atualmente ele é disparado o melhor do Brasil. Não sou muito fã de ficar comparando programas, revistas, equipamentos e tals...mas seria muito bom se o programa Momento da Pesca passasse na TV aberta da nossa região.

Ele falar sobre o nosso fórum, tratar vc como parceiro logo no primeiro encontro, dentre outras virtudes q vcs notarão, demonstra o nível de profissionalismo infinitamente superior aos demais meios de comunição de pesca q convivemos diariamente. O Johnny faz seus programas de pescador para pescador....e não para empresas.

Como eu disse no outro tópico sobre o Johnny, esse pescador/amigo/parceiro ainda irá muito longe, e o melhor, pela sua competência como pescador/apresentador de programa de pesca, e não como vendedor de produtos...hehee....se bem q pela sua simpatia e profissionalismo estou doido pra testar as Hunter Fishing... :mrgreen:

Vlw mesmo pela referência do fórum Turma do Biguá. Nós sabemos q foi vc quem viabilizou isso...e torçer para termos a mesma oportunidade q vc teve, de pescar ao lado dele....e tb para q nós possamos fazer aquela pescaria q não deu certo... :mrgreen:

Um grande abraço.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas meu, tu foi la e deu um belo recado, parabens.

So um porem, voce correu o risco de acabar com a pescaria quando meteu a mão na isca, nunca pegue na isca sem um alicate.

Dhema...eu tb vi isso...hehee...na hora cheguei a pensar q o Neco iria falar sobre isso...pois em 80% dos casos de acidentes com garatéias ocorrem daquele jeito...hehee....Deu sorte, hein, Neco...Num faz isso não... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas meu, tu foi la e deu um belo recado, parabens.

So um porem, voce correu o risco de acabar com a pescaria quando meteu a mão na isca, nunca pegue na isca sem um alicate.

Dhema...eu tb vi isso...hehee...na hora cheguei a pensar q o Neco iria falar sobre isso...pois em 80% dos casos de acidentes com garatéias ocorrem daquele jeito...hehee....Deu sorte, hein, Neco...Num faz isso não... :wink:

Valeu pelo toque ae pesoal... mas como vcs viram foi um lapso!!! Que no momento esqueci de comentar - estava a milhão com a porrada que o Paca deu na zara. Na filmagem dá pra ver o rebojo do bote (o câmera não pegou a porrada no momento certo)

Eu mesmo já disse isso pra alguns pescadores aqui do fórum. Como a isca era comprida e a garatéia estava dentro da boca do bitelo fui por instinto, mas logo depois peguei o alicate. Temos que ficar atentos a qualquer bobeira pois nessas horas é que acaba a pescaria. Acho que subconscientemente eu estava pensando que tinha anestésico e material para esses acidentes ali mesmo no barco. Alíás, a pescaria acabou lá pras 3 da tarde quando o Johnny desabou por causa de uma insolação. Tive que medicá-lo no barco mesmo. o CARA ESTAVA PESCANDO SEM DESCANSO A MAIS DE 15 DIAS!!!

Bom, fora isso fiquei contente que vcs curtiram o recado...

Falow

Neco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necão, muito show!!!

Bacana demais ver o nome do site na TV. Brigadão!!!! :lol: :lol: :lol:

Valeu e parabéns!!

Valeu Xande!

fiz questão de citar a nossa turma no programa... já que vc, o Fabrício, o Kid e muitos outros me deram várias dicas valiosas pra essa empreitada!

Vc tb vai pra lá em breve neh?!

Abração garoto

Neco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Neco,

Muito legal a sua lembrança e homenagem que faz ao Fórum ! Exemplos como esse que realizou são os estímulos necesários para desejarmos evoluir com mais conteúdo dentro daquilo que nos propomos, que é auxiliar ( no que pudermos ) aos pescadores esportivos ! Nada de muita presunção, mas apenas a possibilidade de, através compartilhamento de experiências, ir agregando conhecimento e tendo mais prazer nas nossas pescarias !

Fico mais feliz ainda de ver que nossas "dicas & recomendações" possam tê-lo ajudado nessa sua "semana de rio Negro", e que venha possibilitar seu retorno a região, ainda mais preparado para sofrer desse "vírus" que a todos contamina por lá, que é a "febre dos tucunas de olhos vermelhos"... Pensa-se que isso passa com o tempo, mas só piora a cada ano...

Tenha certeza de que começou com o "pé direito" ( nada contra os "canhotos"... ), já que teve a oportunidade de conhecer e pescar com o Hoffmann, que é - sem dúvida alguma - um dos ícones desse nosso esporte ! Conviver com gente assim, possibilita-nos "pular etapas" de aprendizado, ainda que apenas "ouvindo" as conversas e técnicas desenvolvidas ! Naturalmente que você tirou grande partido disso ! Pode pensar que "nem tanto", mas adiante, você irá reconhecer alguns dos ensinamentos ou comentários feitos por ele, que se tranformaram em hábitos incorporados ao seu modo de pescar, seja no aspecto técnico, seja no aspecto ecológico, ou qualquer outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande NECO. SHOW de bola. Cara deve ter sido muito show essa pescaria. Agora porque vc ficou fora do quadro da vara Hunter Fish, tu devia ter feito ums arremessos com ela! hehehehehehehehhehehehehehehe

Tu pegou o Telefone do Jonhy, tem que marcar mais pescarias com ele. hhhhhhehehehe

um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Neco,

Muito legal a sua lembrança e homenagem que faz ao Fórum ! Exemplos como esse que realizou são os estímulos necesários para desejarmos evoluir com mais conteúdo dentro daquilo que nos propomos, que é auxiliar ( no que pudermos ) aos pescadores esportivos ! Nada de muita presunção, mas apenas a possibilidade de, através compartilhamento de experiências, ir agregando conhecimento e tendo mais prazer nas nossas pescarias !

Fico mais feliz ainda de ver que nossas "dicas & recomendações" possam tê-lo ajudado nessa sua "semana de rio Negro", e que venha possibilitar seu retorno a região, ainda mais preparado para sofrer desse "vírus" que a todos contamina por lá, que é a "febre dos tucunas de olhos vermelhos"... Pensa-se que isso passa com o tempo, mas só piora a cada ano...

Tenha certeza de que começou com o "pé direito" ( nada contra os "canhotos"... ), já que teve a oportunidade de conhecer e pescar com o Hoffmann, que é - sem dúvida alguma - um dos ícones desse nosso esporte ! Conviver com gente assim, possibilita-nos "pular etapas" de aprendizado, ainda que apenas "ouvindo" as conversas e técnicas desenvolvidas ! Naturalmente que você tirou grande partido disso ! Pode pensar que "nem tanto", mas adiante, você irá reconhecer alguns dos ensinamentos ou comentários feitos por ele, que se tranformaram em hábitos incorporados ao seu modo de pescar, seja no aspecto técnico, seja no aspecto ecológico, ou qualquer outro...

É isso aí kidão!!!

Fico realmente feliz que vcs tenham gostado da colocação do turma do bigua no momento da pesca.

Da próxima vez que for pra lá sentir essa VIROSE VOU ESTAR BEM MELHOR PREPARADO, COM CERTEZA.

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco,

Parabéns... show de pescaria... mandou muito bem... e foi muito legal ver o nome do nosso forum ....

Abraço

Joelson

Valeu pelo incentivo Joelson!!! E vamos aprendendo juntos a cada vez mais capturar e soltar o nosso peixe de cada pescaria. heheheh

abrass

Grande NECO. SHOW de bola. Cara deve ter sido muito show essa pescaria. Agora porque vc ficou fora do quadro da vara Hunter Fish, tu devia ter feito ums arremessos com ela! hehehehehehehehhehehehehehehe

Tu pegou o Telefone do Jonhy, tem que marcar mais pescarias com ele. hhhhhhehehehe

um grande abraço

Tu viu só bigão?!

Vi a oportunidade de divulgar nosso site lá, combinei com o Johnny e mandei bala!!!

O quadro da hunter fish já é gravado previamente, mas eu dei muitos arremessos com ela e curti bastante. COM CERTEZA A MELHOR VARA DE CARBONO MACIÇO PARA BAITCASTING QUE JÁ FIZERAM!!!

ABRAÇÃO

KraK. Quero até autógrafo.

Beleza de pescaria. Parabéns.

Oq é isso... longe de mim querer dar autógrafo pra alguém. hehehe

A pescaria foi muito boa mesmo. Vou lembrar dela pra sempre!!!

abraço cumpadi

Parabéns NECO !!!!!!!!!!!!!!!!

Show de bola a pescaria....!!! Deu um banho no johnny hein? hehehehehehehe

Mandou bem demais...só não vale ficar marrento hein!!!!!

Abração e parabéns!!!

Que bom q tu gostou da pescaria... estava apreensivo com oq vcs do fórum iriam achar.

Trabalhei as artificiais que nem um maluko tarado e acabei pegando uns tucunas neh?!Valeu pelos parabéns

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora consegui ver, que beleza de pescaria estar em um lugar desse ainda junto de uma figura como o johnny deve ter sido sensacional, sem duvida uma experiencia pra vida toda.

Até mais,

Luis.

O figura é muito boa gente mesmo!!!

aliás cada figura que foi comigo nessa pescaria... nem te conto. hehehe

valeu Pesca Pesada.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...