Fabiano Biguá Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Fala pescadores de plantão, estaremos indo dia 10 agora para Serra da Mesa, quem anima ? Já temos 3 turmas confirmadas.. local: Pousada Vida de Peixe, quem se habilitar manda uma MP. Abs. Fabiano Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 MP enviada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Ferreira Postado Março 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 Fala pescadores de plantão, estaremos indo dia 10 agora para Serra da Mesa, quem anima ? Já temos 3 turmas confirmadas.. local: Pousada Vida de Peixe, quem se habilitar manda uma MP. Abs. Fabiano Biguá Salve Fabiano! Me diga uma coisa... Tem alguma previsão de uma outra visita de vocês para a Serra da Mesa (ou outro lugar aqui próximo)? Gostaria muito de poder acompanhá-los. Abraços, Fabrício Ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Março 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2012 RSRSRSRSRSRS.... cheguei de lá ontem a noite, fui na sexta-feira com mais 2 amigos e ficamos na Pousada Serra Negra, se tivesse falado antes dava pra ter combinado. Mas fica para uma próxima vez. Abs. Fabiano Biguá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 Fabiano, Quando for me avisa to loco pra dar um pulinho lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 bora, Carocinho. eu e silviao fomos la semana passada, até que nos demos bem ... heheheheh bora enforcar sexta a tarde, agente parte pra la. pesca sabado e domingo ... agente marca uma panjelança aí com a familia bigua ... hehehehehehe. bora, fabiano ??? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Ferreira Postado Março 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2012 RSRSRSRSRSRS.... cheguei de lá ontem a noite, fui na sexta-feira com mais 2 amigos e ficamos na Pousada Serra Negra, se tivesse falado antes dava pra ter combinado. Mas fica para uma próxima vez. Abs. Fabiano Biguá. putz!!! Sacanagem!!!! Se tivesse falado, tinha ido com vocês!!!! Por favor, na próxima, me avise! Abraços, Fabrício Ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Março 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Blz... aviso sim, aí vamos organizando devagar para não ter furo hein.... mau:: mau:: E o Carocinho que se prepare, por que vai ser meu guia no Araguaia na expedição Piraíba, nem tive tempo de colocar meu nome na lista... mas estarei lá se possível com o BIGUÁ BOAT.... a festa vai ser TOP... não poderei perder nem a pau. praia:: ::fisherman ::fisherman viola:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Ferreira Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Beleza, Fabiano, estou no aguardo do aviso (ou da ordem)! hehehehe Já negociei o "salvo conduto" com a "autoridade" e tá tudo certo. É só marcar. Abraços, Fabrício Ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.