Nilton Okada Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Pessoal, Todos sabemos que algumas garateias originais nao aguentam o tranco em nossas pescarias (tucunares), gostaria de saber a opiniao de vcs qto a marca que vcs tem utilizado? Outra duvida e q qdo troco uma garateia original e coloco uma 4X por exemplo, em algumas iscas tenho a acao da isca alterada, devido ao peso maior da garateia X, alguem conhece alguma resistente em que o peso nao seja tao diferente...qual seria outra opcao? Usar garateias reforcadas, porem de tamanho menor?? Obrigado pela atencao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Niltão...esse tema é por demais complexo. Eu, particularmente, parei de usar essas garatéias superhiperultrareforçadas...hehee...Pra mim as 3x ou 4x de boa qualidade são suficientes...E caso o peixe vá para uma pauleira muito feia, ainda com todo o gás, deixo a sorte no ar. Sairam novas garatéias chamadas Sureset da VMC, assim como a Owner lançou agora garatéias com uma das "pernas" maiores, q na minha opinião irão dominar o mercado daqui alguns anos. Dê uma pesquisada em boas lojas japonesas e peça algumas para experimentar. Vale a pena. Vou procurar o link e posto aqui pra vc dar uma conferida... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 OLHA NILTON EU FAÇO EXATAMENTE O QUE FALOU, QDO TROCO POR REFORÇADAS COLOCO SEMPRE TAMANHOS MENORES, AJUDAM BEM, MAS MESMO ASSIM NÃO FICAM COMO AS ORIGINAIS NÃO...BEM VOU ESPERAR POR OUTROS TB...ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Niltão...esse tema é por demais complexo. Eu, particularmente, parei de usar essas garatéias superhiperultrareforçadas...hehee...Pra mim as 3x ou 4x de boa qualidade são suficientes...E caso o peixe vá para uma pauleira muito feia, ainda com todo o gás, deixo a sorte no ar. Sairam novas garatéias chamadas Sureset da VMC, assim como a Owner lançou agora garatéias com uma das "pernas" maiores, q na minha opinião irão dominar o mercado daqui alguns anos. Dê uma pesquisada em boas lojas japonesas e peça algumas para experimentar. Vale a pena. Vou procurar o link e posto aqui pra vc dar uma conferida... :wink: Valew Fabricio, Obrigado pela atencao...vou ficar aqui esperando..rs Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 VMC 4x.....3 conto o par lá no Zé Bidão bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Nilton, vai pescar o que, e onde? E de quais iscas ta pensando em mudar a garatéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Tiago, aonde é esse Zé Bidão? Também sou de Goiânia e gostaria de comprar essas garatéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.