Bruno Fernandes Postado Fevereiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Olá galera do FTB, sou Bruno, tenho 20 anos, moro em Brasília, gosto de pescaria esportiva, uso carretilha e iscas artificias como muitos aqui meu peixe favorito é o tucunaré, já visitei alguns lugares atras de boas fisgadas meu sonho é conhecer o pantanal e adoro a serra da mesa, pois foi la que capturei meu primeiro exemplar estou participando de um grupo novo em Brasília que se chama PESCA NATIVA, e em breve o cadastraremos aqui no fórum, e logo postarei fotos minha sobre pescarias no mais um Abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Seja bem vindo ao grupo irmão. logo mandarei sua assinatura personalizada e no carnaval de novo atras dos bukudos da SM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Fernandes Postado Fevereiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Bem vindo ao grupo. agora é só mandar os relatos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fernandes Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Seja bem vindo!! Obrigado, logo logo postarei minhas fotos em pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Pescador seja bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Seja muito bem vindo pescador!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Valeu Bruno, seja bem vindo. No carnaval estaremos juntos no Morro do Mateus (Serra da Mesa). Abs ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fernandes Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Valeu Bruno, seja bem vindo. No carnaval estaremos juntos no Morro do Mateus (Serra da Mesa). Abs ::bemvindo:: Valeu Helson, vai ser uma bela pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fernandes Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 ::hiObrigado, sempre !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fernandes Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Pescador seja bem vindo!!! joia:::Obrigado, sei que aqui farei grandes amizades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Victor Postado Fevereiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 ::bemvindo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fernandes Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 ::bemvindo:: ::fisherman Claro o bonito da pesca não é matar é velo viver !!! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Bem vindo parceiro, ainda quero ouvir muitos relatos seus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.