Paulo Roberto Postado Fevereiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 joia::: Volto a me apresentar, porque estive tanto tempo ausente, que, imagino, ninguém lembra de mim. Sou o Paulo Duro Guimarães, pesco desde sempre, direciono minha vida, de maneira nunca ficar longe do peixe, e agora como tudo mudou em minha vida, resolvi compartilhar com todos vocês minhas novas experiências. Após morar 3 anos em Canavieiras, e Ilhéus, decidi há 10 dias atrás, deixar o mangue de lado, e retornar ao meu habitat natural, que é o estado do Mato Grosso. Ainda no voo em minha vinda para cá, sobrevoei a Serra da Mesa, e lembrei de todos vocês... Tomei a decisão de mudar, da noite para o dia, e agora estou aqui, feliz, me preparando para quando as águas baixarem, e eu voltar para minha adoradas e saudosas matrinchãs, (na verdade, Jatuaranas...) Já encomendei, via internet, 50 colheres jonhson 3/4 oç, gold, e as Innas cor fire tiger... (me indicadas pelos índios de Água Boa...)(cor 13). ::tudo:: :gorfei: kkkkkk, parece que to vendo a carinha de alguns lendo isto aqui...kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: Aqui perto de minha casa, tenho o Cmte Fontoura, o Tapirapé, o Xinguzão, e o Araguaia, todos dentro de um raio próximo a 150 km... Outra coisa, que é absolutamente novidade, é que, já há dois anos, abandonei completamente o tabagismo, e o alterocopismo, e sendo assim, todos os meus depoimentos, à partir de agora, serão com 100 % de lucidez... rindo3:: :gorfei: Trouxe minha clínica para cá: - http://www.gynestetic.com - e pela primeira vez na minha vida, estou com tempo para mim mesmo; e espero, daqui prá frente, compartilhar minhas experiências de pesca, com todos vocês, de maneira amigável, divertida e respeitosa. Um abraço fraterno, deste gauchinho, que nunca os esqueceu! Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Paulo... sua presença nos honra!!! Vê se não some desta vez!!! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Opa, seja bem vindo DE NOVO :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::bemvindo:: Que mudança radical hein :gorfei: ::tudo:: Abraços novo Mato grossense ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Seja bem vindo, o tabagismo tbm larguei , mas uma GELADA num do conta, parabéns e como disse seja bem vindo ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Pescador seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Seja muito bem vindo pescador!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Victor Postado Fevereiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 ::bemvindo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Bem vindo novamente Paulo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Obrigado pelo carinho de todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 De um recruta para um veterano. Muito bem-vindo no seu retorno. ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.