Fernando Braga Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Toda vez que a Eliana me acompanhou nas pescarias ... ela me deu uma surra ... o primeiro peixe, o maior peixe, a maior quantidade de peixe ... durante o tempo que pescávamos juntos daí ela me dava um tempo para recuperar o amor próprio e parava de pescar. Foi assim com a vara tele, com spincast, com micro molinete e agora ... a última fronteira vai cair ... carretilha ... Culpa minha ... estava no lago de cima da Casa dos Lagos e perguntei se queria tentar. Ela quis e ai ... Pronto ... está ai acima. E eu só tinha pego algumas, depois de um bom tempo ... com o mesmo conjunto. Uma “delinhas” Foram umas 2 horas de atenção a minha nova “pupila” e futura “carrasca”. Isto foi no domingo, tínhamos que voltar para casa, e esta era a vista descendo do topo do vale da Casa dos Lagos ... eu estava olhando para trás querendo voltar ... Foi tanto importante para mim (quem tem esposas que o acompanha na pesca, mesmo que eventual, sabe quanto é) que faço este relato de trás para a frente (não flash back, porque isto é outra coisa). O acontecido no domingo foi para mim muito importante. Sábado, foi só uma pescaria normal. Chegando no topo do monte que circunda o vale da Casa dos Lagos A árvore Neymar agora com o milho já se apresentando na paisagem ... lembram ... nem apareciam. Eu amo esta mulher, mesmo quando tenta me sacanear: “Péra” ai ... Minha primeira pescadinha deste dia Sinceramente? Só vou relatar as pescarias das quais ela participa. É muito mais emocionante ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: Muito bom Fernando voce ter a companhia de sua esposa !!!!!! Isso é muito bacana mesmo!!!! Abração.......... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 É muito importante termos nossas parceiras da vida compartilhando pescarias rsrsrs... Parabéns Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Parabéns Fernando.. ter a companhia da esposa nas pescarias é muito bom!! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Pescar com a esposa é muito bom mesmo... E agora que vc criou a fera.... segura!!! rsrsrs Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Eu iria dizer que é sorte de principiante..mais pelo jeito não é não... rindo3:: .....ela realmente é boa...parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Show! Mais uma bela pescaria. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Véi Guerrero, "até" na carretilha você toma um banho, heim? rindo3:: Brincadeiras à parte, belos peixes do casal ::tudo:: Ter um ente querido nos acompanhando nas pescarias é TOP!!! Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: Muito bom Fernando voce ter a companhia de sua esposa !!!!!! Isso é muito bacana mesmo!!!! Abração.......... joia::: joia::: É pura verdade ... pena que "regula" a cerveja ... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 É muito importante termos nossas parceiras da vida compartilhando pescarias rsrsrs... Parabéns Gde abraço.. Pois é ... até 6 ou 7 anos atrás, não pescávamos.Agora ... mais de uma semana começo a ter crise de abstinência ... ela já não é tão fanática. Mas quase sempre está junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Parabéns Fernando.. ter a companhia da esposa nas pescarias é muito bom!! joia::: :amigo:Verdade absoluta ... não ... relativa pois fica "regulando" a cerveja ... vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Pescar com a esposa é muito bom mesmo... E agora que vc criou a fera.... segura!!! rsrsrs Abraxx Edu Não tem como segurar ... é surra sempre ... lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Eu iria dizer que é sorte de principiante..mais pelo jeito não é não... rindo3:: .....ela realmente é boa...parabéns.E pesca na maior tranquilidade, mesmo quando os peixes não estão ativos ... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Show! Mais uma bela pescaria. Abraço! E essa só de tilambas ... a "criançada" que habita aquele lago. ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Véi Guerrero, "até" na carretilha você toma um banho, heim? rindo3:: Brincadeiras à parte, belos peixes do casal ::tudo:: Ter um ente querido nos acompanhando nas pescarias é TOP!!! Abraço :amigo: Já me acostumei com as surras ... fazer o que lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.