Victor Falcão Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 5:40 da matina eu saio de casa rumo ao Guapí. Fomos eu e meu amigo André, e iríamos encontrar o Betinho lá no rio. Parada estratégica na padaria de Manilha para dar aquela forrada no estomago, pois o cooler estava lotado de cerveja. 7:20 +/- já estávamos na água, e como a maré estava no osso, decidimos bater um pontinho bem na foz no Guaraí. Ficamos por lá um bom tempo sem nenhuma ação, até a maré virar e começar a encher. Maré enchendo e partimos para tentar uns pontinhos dentro do rio, foi quando os robalinhos começaram a abrir a boca. A isquinha do sucesso estava sendo a Curisco 60, só pegávamos nela. Até eu decidi colocar a Borá 7,5. Aí pronto!! Só dava ela!! Usei a Borá 10 buscando os maiores mas só os miúdos que estavam comendo. A produtividade estava excelente!! No entanto, nenhum grande! E foi assim durante todo o dia! Muitos robalinhos em diversos pontos! Encerramos os trabalhos por volta de 14:30 pois tínhamos compromissos. Mas a pescaria valeu a pena. Muita ação!!! seguem as fotos: Iniciando os trabalhos Fiote Dublê http://i1207.photobucket.com/albums/bb478/bbvfalcon/Pescaria/2012-02-04133345.jpg http://i1207.photobucket.com/albums/bb478/bbvfalcon/Pescaria/2012-02-04140834.jpg http://i1207.photobucket.com/albums/bb478/bbvfalcon/Pescaria/2012-02-04143619.jpg Indo embora satisfeitos! Equipamento: Rapala Gold 12lb + Shimano Curado 51E Sumax The Flash 17lb + Shimano Chronarch 101D7 Fleming Cibertec III 14lb + MS Lubina JH Iscas mais produtivas: Nelson Nakamura Borá 7,5(Campeã) e 10 --> cores: Pérola Transparente, Limão Transparente 1 e 2, Cinza Transparente Nelson Nakamura Curisco 60 e 70 --> cores: Pérola Transparente, Cinza, Limão, Osso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Bacana a pescaria, Victor! Parabéns a todos!! E o que aconteceu com o dedo?? Acidente de "trabalho"? rsrs Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Bacana a pescaria, Victor! Parabéns a todos!! E o que aconteceu com o dedo?? Acidente de "trabalho"? rsrs Abração Edu Pois é rapaz! No final da pescaria a garatéia entrou com tudo no meu dedo. Aproveitei a adrenalina lá em cima e arranquei a sangue frio. Doeu pra diabo. Aí eu improvisei um curativo para estancar o sangramento que estava abundante! Ainda bem que foi o mindinho. Pois deu pra continuar pescando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Bacana a pescaria, Victor! Parabéns a todos!! E o que aconteceu com o dedo?? Acidente de "trabalho"? rsrs Abração Edu Pois é rapaz! No final da pescaria a garatéia entrou com tudo no meu dedo. Aproveitei a adrenalina lá em cima e arranquei a sangue frio. Doeu pra diabo. Aí eu improvisei um curativo para estancar o sangramento que estava abundante! Ainda bem que foi o mindinho. Pois deu pra continuar pescando! Entendi. Esses acidentes são froidis... E haja coragem de arrancar rsrsrs. A gente (pescadores em geral) sai de casa na expectativa da pescaria, euforia e tals... mas não nos lembramos de um mínimo emergencial (pelo menos eu não) rsrsrs Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Bacana a pescaria, Victor! Parabéns a todos!! E o que aconteceu com o dedo?? Acidente de "trabalho"? rsrs Abração Edu Pois é rapaz! No final da pescaria a garatéia entrou com tudo no meu dedo. Aproveitei a adrenalina lá em cima e arranquei a sangue frio. Doeu pra diabo. Aí eu improvisei um curativo para estancar o sangramento que estava abundante! Ainda bem que foi o mindinho. Pois deu pra continuar pescando! Entendi. Esses acidentes são froidis... E haja coragem de arrancar rsrsrs. A gente (pescadores em geral) sai de casa na expectativa da pescaria, euforia e tals... mas não nos lembramos de um mínimo emergencial (pelo menos eu não) rsrsrs Abração Edu Verdade. Agora vou montar um kit de primeiros socorros e carregar na bolsa! É muito importante!! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Show!!!! ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Show de pescaria! Parabéns a todos, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Show de pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Se não fosse a faixinha verde no dedo... aí seria o paraíso rindo3:: rindo3:: rindo3:: ABraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 parabéns a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 ::tudo:: show a pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.