Zeca Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Fiz uma ocorrencia na Anac em setembro, exatamente 13/09/07 - e chegou uma resposta... Como eu já esperava... contrária ao que eu queria e a favor da GOL. E navegando por outros sites de pesca, alguns pescadores comentaram que preferem pagar os 100 reais. Isso mesmo... preferem pagar os 100 reais e ter as varas tratadas de maneira correta. Mas este é o nosso BRASILEIRO, não lê, não se informa... Mesmo pagando esta TAXA não quer dizer que seu equipamento estará seguro e será tratado melhor que outro... a taxa é apenas para que vc possa embarcar e nada mais. Ainda assim somos OBRIGADOS a assinar a etiqueta reconhecendo que o material esta armazenado inadequadamente e que a responsabilidade é INTEIRAMENTE NOSSA e não da empresa aérea. Portanto, achar que pagar 100 reais vai te garantir alguma coisa é a mais pura falta de informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Puts....já viram q o negócio é vestir a camisa e descer a lenha, né?!?! Nem acredito q um pescador disse isso....aff...no mínimo ele só viaja de TAM e na primeira classe... :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Não vou dizer o que eu penso porque eu concordei em não postar nada com teor ofensivo ao logar neste fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.