Isaac Alcântara Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Boa tarde a todos... Fui presenteado recentemente com um kit (vara + carretilha) da Marine Sports: 01 - Vara Para Carretilha Marine Sports Potenza Modelo PTZ-S562M - Média - (5'6" - 1.68m) 10-25lb: Carretilha Marine Sports Elite 3000 Relação de recolhimento.: 6.3:1 03 rolamentos de esferas Carretel de Grafite Capacidade de linha: 0,35mm - 140m. Junto com esse kit, ganhei também 02 iscas artificiais de meia água: 01 - Aicas Juma número 8726: e... 02 - Marine Sports Inna Pro Tuned 70 cor 106 _________________________________________________________________________________________ Gostaria que se possível, fizessem a análise desse equipamento pois sou inciante em pesca artificial e não sei a relação boa entre vara/carretilha/linha... Estou aqui aprendendo a arremessar no YouTube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Amigo, não conheço esta vara e carretilha. Quanto a fazer uma analise é necessário saber o que, como e onde vai pescar. Aicas Juma e Inna Pro Tuned 70 são ótimas iscas... As cores mostradas tambem são muito boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Como meu amigo acima, nao conheço a vara e carretilha, mas tenho uma Inna Pro tuned exatamente igual a sua com a mesma coloração que já me rendeu varios ataques!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.