Murilo Grubert Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Depois de uma intensa epoca sem pescar por conta da Piracema, e com mtas chuvas aqui em Campo Grande - MS, que não deixa nem ir aos pesque e pagues da vida... o que prejudica ainda mais as vontades de um pescador... surtei:: Mas com o ócio vem a criatividade... ou mais ou menos né... hehehe Fui até o fundo de casa e comecei a rabiscar em um papel algum tipo de suporte e assim saiu... Achei umas tabuas de pinos, alguns parafusos, lixadeira, furadeira, esquadro e tico-tico... Ficou assim... 1 hora e meia de brincadeira... Favor desconsiderar a resolução das fotos... foram tiradas com meu celular xinfrim... hehe! É isso ai... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Show, parabéns! ::tudo:: Mas aquela carretilha ta pedindo para cair não é? lacou:: :gorfei: Abraço! tchau:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 ::tudo:: ::tudo:: Muito bacana sua idéia, Murilo... Parabéns... Aquela faixa que está com seu nome é em madeira também ou papelão??? abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Show, parabéns! ::tudo:: Mas aquela carretilha ta pedindo para cair não é? lacou:: :gorfei: Abraço! tchau:: :amigo: Ô Gabrielz... Blz?! Era só pose pra foto mesmo... capaz que ia deixar meu xodózim que é a Aldebaran ao relento... kkkkkkkkkk!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 ::tudo:: ::tudo:: Muito bacana sua idéia, Murilo... Parabéns... Aquela faixa que está com seu nome é em madeira também ou papelão??? abração, Grande Silvio... tdo bom?! Mto obrigado.. é madeira de guarnição de portal... com 1cm de espessura... ficou bem facil pra trabalhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Curti ::tudo:: , é bom que as varas não arranham porcausa da parte fofinha, tambem gostei da faixa com o nome, muitas pessoas vão copiar isso, ficou bom seu ''brinquedinho'' :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Marques Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Hehe... também curti o seu brinquedinho. Que altura fica na parede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Fico super legal, ainda mais com personalização e tudo, e outra você só coloco carretilha vagabuda pra estreia :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Fevereiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 ficou super legal, lembra aquele suporte de guardar tacos de sinuca hahahah otima ideiaa parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Fevereiro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Curti ::tudo:: , é bom que as varas não arranham porcausa da parte fofinha, tambem gostei da faixa com o nome, muitas pessoas vão copiar isso, ficou bom seu ''brinquedinho'' :gorfei: :gorfei:Opa Eduardo, ficou bem legal, pelo menos agora tem um lugar especial e que num machuque as varas... Hehe... também curti o seu brinquedinho. Que altura fica na parede? O Marcão Valew, eu deixei ele baixo, por conta do tamanho das varas, e o pé direito do quartinho da bagunça ser baixo, ele ficou a 1,5m do chão...Fico super legal, ainda mais com personalização e tudo, e outra você só coloco carretilha vagabuda pra estreia :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas::Ah Lucas tem que começar devagar né joia::: ... um dia eu vou ter um arsenal que nem os colegas do Forum! ficou super legal, lembra aquele suporte de guardar tacos de sinuca hahahah otima ideiaa parabens É Pedro, verdade, na realidade durante uma "estralada na 9", partidinha de sinuca, que eu quis fazer o projeto... kkkkkkkkkkkk!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 fico muito bom, rss acho que vou copiar kakkaa abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 fico muito bom, rss acho que vou copiar kakkaa abçs Manda vê!! E depois posta ai pra gente ve!! Té mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Muito legal o suporte... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Murilo parabéns... ficou ótimo este suporte de parede... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Muito legal o suporte... joia::: joia::: joia:::Valew Jean!! joia::: Murilo parabéns... ficou ótimo este suporte de parede... joia:::Obrigadão Cabral!Lembrando que ainda falta pintar... Semana que vem eu ja devo postar as fotos dele pintado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glico Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Idéia boa, bem interessante, ele ficou muito pesado? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Quase nada, por ser madeira pinos, que é bem leve... deve ter no maximo 3 kg... to chutando heim... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.