Rafael Oliveira Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Pessual a loja azcamping pesca é di confiança? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 100%, meu amigo! joia::: É loja aqui de Garibaldi (Serra Gaúcha!), muito séria. joia::: Eles têm materiais tops lá. joia::: Pode comprar sem medo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Valeu amigo!realmente tem otimos materiais nesta loja,eu so precizava da opinião dos colegas para ficar mais seguro. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genuir Careca Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Amigo, é uma dessas lojas que depois da compra, você dorme e acorda tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takeshi Kobayashi Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Comprei uma vara na AZCamping. Fiz negociação por e-mail, o Maurício foi muito atencioso nas duvidas e solicitações. A vara veio muito bem embalada. Loja Aprovada!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Já comprei lá tb e foi 100% ... compraria de novo com os olhos fechados. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Amigos!como levo muito em conta a opnião de vcs, :amigo: hoje efetuei minha compra na loja,a tralha foi: anzol akita kitysune nº5 anzol akita kitysune nº6 rana popper cor preta sapo real pequeno cor preta O que os amigos achão da tralha? ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glico Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Pode comprar tranquilo, loja 100% confiável!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Pessual muito obrigado pelo insentivo para comprar nesta loja,hoje chegou minhas iscas,estou muito satisfeito com esta loja,ela é nota 100 mesmo.obrigado a todos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.