Roger Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 e ai Daniel vamos colocar esse bote na aguá ou não :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreony Baumann Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Amigo de uma olhada no canal do nosso amigo Mario Gonda, tem videos bem legais e muito produtivos!!! :amigo: http://www.youtube.com/gondamario joia::: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Postado Maio 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Amigo de uma olhada no canal do nosso amigo Mario Gonda, tem videos bem legais e muito produtivos!!! :amigo: http://www.youtube.com/gondamario joia::: ::fisherman não perco os videos do Marião por nada joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Não sei o restante da turma!! Mais prefiro essa isca abaixo: Esse é um spinner da Deconto!!! Matador... rindo2:: As dentuças Pira no Spinner :gorfei: :gorfei: Lembrando que cada pescador tem uma isca de preferência para cada tipo de pesca!!! ::fisherman abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 e ai Roger, precisamos marcar uma pescaria......vamos por o bote na agua sim...abraço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Postado Maio 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Não sei o restante da turma!! Mais prefiro essa isca abaixo: Esse é um spinner da Deconto!!! Matador... rindo2:: As dentuças Pira no Spinner :gorfei: :gorfei: Lembrando que cada pescador tem uma isca de preferência para cada tipo de pesca!!! ::fisherman abs eu tinha um desses spinner duplo da deconto mas infelizmente o perdi ele era nas cores preta e amarelo muito bom mesmo Andreos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Postado Maio 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 e ai Roger, precisamos marcar uma pescaria......vamos por o bote na agua sim...abraço..... to na expectativa quem sabe vamos la na quelas lagoas entre a barra bonita e a airosa (distrito de Potunduva) ande você já foi acho que é "piataraca" ou coisa assim estava vendo aqui no fórum e no caterva que no frio a tendencia e que os tucunas fiquem mais ativos por não ter tanta alimentação disponível e sua ninhada já maiores e se alimentando de peixinho vale apenas ariscar um amigo meu de Presidente Epitácio disse que as melhores épocas para tucunas é junho/julho e novembro/dezembro(época que eles estão acumulando gordura para a proteção da ninhada) fico na espera :gorfei: :gorfei: é só chamar :amigo: abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Dutra Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Sou de Bauru/SP, comprei tambem um bote inflavel, o mariner 4... Quando forem pescar lembrem de mim! rsrs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.