Gabriel Pires Postado Fevereiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Olá pessoal! Comprei alguns snaps glico e vi que eles não tem girador. Sera que eu tenho que botar algum girador para a pesca de dourados? Outra coisa...alguem ja usou eles para a pesca de dourados?... que libragem usou? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Gabrielzinho... A necessidade de se utilizar girador se dá pela isca que você vai prender a este. Iscas artificiais que precisam de girador são os spinners, colheres e em algumas situações iscas de hélice. Estas iscas não têm sido as mais utilizadas ultimamente na pesca de dourados, Para utilizar iscas de barbela (sejam os "senuelos" ou as de barbela curta para "baitcasting") não há necessidade de usar giradores. Para iscas vivas use a linha diretamente atada aos giradores dos empates de aço. Abraço muleke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Gabrielzinho... A necessidade de se utilizar girador se dá pela isca que você vai prender a este. Iscas artificiais que precisam de girador são os spinners, colheres e em algumas situações iscas de hélice. Estas iscas não têm sido as mais utilizadas ultimamente na pesca de dourados, Para utilizar iscas de barbela (sejam os "senuelos" ou as de barbela curta para "baitcasting") não há necessidade de usar giradores. Para iscas vivas use a linha diretamente atada aos giradores dos empates de aço. Abraço muleke Valeu Neco! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Realmente Gabriel as iscas de barbela não precisam de giradores. As únicas que hoje em dia precisam são as de hélice e colheres (spinners) como nosso amigo Neco disse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Grande gabriel é isso ai que já falaram .Eu gosto dele pela facilidade de se colocar e retirar as iscas e uso o de 40 libras Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Realmente Gabriel as iscas de barbela não precisam de giradores. As únicas que hoje em dia precisam são as de hélice e colheres (spinners) como nosso amigo Neco disse... Valeu André! Abraço! Grande gabriel é isso ai que já falaram .Eu gosto dele pela facilidade de se colocar e retirar as iscas e uso o de 40 libras Abraços.... Valeu Edin! Eu tenho uns aqui que devem ser 65lb ou 80lb. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Eu comprei alguns de engate rápido. Mas devido a alta qualidade do aço utilizado eu achei mt duro para trocar as iscas. Iscas com argola no pitão então. Nem se fala! Muito dificil de usar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Gabriel, Os snaps do Glico são excelentes, tão bons quanto os que sugiro aqui pra você, os Snaps Kexão. Alguns amigos usaram em Yahapé e não se decepcionaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Eu comprei alguns de engate rápido. Mas devido a alta qualidade do aço utilizado eu achei mt duro para trocar as iscas. Iscas com argola no pitão então. Nem se fala! Muito dificil de usar! Pois é Victor! Tambei achei duro para trocar as iscas. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Gabriel, Os snaps do Glico são excelentes, tão bons quanto os que sugiro aqui pra você, os Snaps Kexão. Alguns amigos usaram em Yahapé e não se decepcionaram. Iiiii... agora não da para pegar os Snaps Kexão...vo deichar para a proxima pescaria. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Penna Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Pega os do meu amigo Glicose......Pra plugs na minha opinião não tem snap melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.