Lamana Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Parabéns Rafael. Este conjunto vai te atender perfeitamente e lhe trará muitas alegrias, e o melhor, vc não comprou gato por lebre :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Parabéns Rafael pelo seu novo conjunto ::tudo:: , o motor é porreta de bom e o barco cuidando vai durar muito . Para voc ter uma idéia tenho um barco Beira Rio Tibagi 600 , chapa 1.2 ja faz dois anos , inclusive carregava ele em cima de uma montana pois não tinha carreta ainda no primeiro ano , ia amarrado com corda estrada de chão e pao na maquina , e olha tá filé o barco , não entra uma gota de água e segundo alguns tambem o mesmo é descartável kkkkkk . Lave o barco sempre depois que pescar e cuida para não bater ele que te garanto que vai ter barco para muitas e muitas pescarias alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 UMA COISA É CERTTO RAFAEL = COMPROU UM MTOR E TANTO OK AMIGO ACERTOU O PÉ NO MOTOR PARABENS FORÇA NO MANCHE BOA SORT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Kassio Michael Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Boa noite turma, estou a muito tempo namorando um bote de 6 metros, depoos de muito pesquisar estou quase decidido em comprar o FlashBass 600 da calaça. O que voces acham? Sabem de alguma coisa desse barco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 7 horas atrás, Kassio Michael disse: Boa noite turma, estou a muito tempo namorando um bote de 6 metros, depoos de muito pesquisar estou quase decidido em comprar o FlashBass 600 da calaça. O que voces acham? Sabem de alguma coisa desse barco? Olá Kassio, bem vindo ao FTB, lembre-se sempre de ir ao tópico de "apresentação" para nos conhecermos melhor ! Bom o Barco é Top, muito bem feito, fora a beleza, com garantia que poucas fabricas são capazes de fornecer,,,, simples, leve e funcional !!!!! aquela velha história, tudo depende no que vç vai mais utilizar sua embarcação e localidades,,, Entra em contato com o @João Caio Calaça, gente boa e bom vendedor kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Kassio Michael Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 5 horas atrás, Ricardo Arrais disse: Olá Kassio, bem vindo ao FTB, lembre-se sempre de ir ao tópico de "apresentação" para nos conhecermos melhor ! Bom o Barco é Top, muito bem feito, fora a beleza, com garantia que poucas fabricas são capazes de fornecer,,,, simples, leve e funcional !!!!! aquela velha história, tudo depende no que vç vai mais utilizar sua embarcação e localidades,,, Entra em contato com o @João Caio Calaça, gente boa e bom vendedor kkkkkkkkkkk 5 horas atrás, Ricardo Arrais disse: Olá Kassio, bem vindo ao FTB, lembre-se sempre de ir ao tópico de "apresentação" para nos conhecermos melhor ! Bom o Barco é Top, muito bem feito, fora a beleza, com garantia que poucas fabricas são capazes de fornecer,,,, simples, leve e funcional !!!!! aquela velha história, tudo depende no que vç vai mais utilizar sua embarcação e localidades,,, Entra em contato com o @João Caio Calaça, gente boa e bom vendedor kkkkkkkkkkk Obrigado Ricardo, hoje mesmo vou atualizar meu perfil, obrigado pelas informações sobre o barco, ja entrei em contato com o @João Caio. Só depende dele agora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.