Dudu Coelho Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Olá galera de Pescadores! tchau:: É um enorme prazer em participar deste fórum com o intuito de aprender e posteriormente ensinar as práticas da pesca esportiva. joia::: Me chamo Eduardo Pereira Coelho, melhor chamar apenas de "Dudu". Tenho 28 anos, namoro uma gata e to quase casado e moro em Taguatinga Norte - DF. Sou formado em Engenharia de Computação doutor:: , mas trabalho no Curinga dos Pneus na área de vendas ao Governo como Representante de Licitações. Sou novato e amador na pesca esportiva, meu tempo de pescaria começou a se intensificar há pouco tempo, com o apoio de meu velho amigo Edin Neves, no qual vem me ajudando e que já me levou em algumas pescarias. Antes só pescava em beiras de barranco, apenas por distração ou diversão com o pensamento de comer o peixe. Ainda sou leigo no esporte, mas agora procuro aprender e aperfeiçoar com seus conhecimentos. Conto com o apoio e paciência de todos. ::tudo:: De vez em quando vou dando umas pescadas com amigos em pesques-pague ::fishing ou em rios ::fisherman com viagens curtas, mas geralmente acabamos sempre tomando é uma muita cachaça praia:: , escutando moda de viola viola:: e rindo um da cara do outro rindo3:: , mas tudo com consciência. Meu ideal é aprender com todos como respeitar e preservar a natureza e o meio ambiente. :amigo: Dudu Coelho, também membro do Pesca Nativa Fishing TEAM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Dudu seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Seja bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Apareceu né mlq !!! que bom. Seja bem vindo a galera aqui é muito receptiva vc vai gostar. agora e só colocar o avatar, assinatura e os relatos dos tombos que já levou, porque peixe.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fernandes Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Bem vindo, o Edin ta contando as histórias de seus tombos coloca um peixe ai para contraria-lo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Coelho Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Obrigado pela cordialidade de todos. Prometo que em breve estarei postando algumas fotos de minhas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 bem vindo aqui no fórum xara ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Fala meu amigo, blz pura?!?! Seja muito bem vindo ao nosso fórum. E bom demais ter mais um vizinho aqui no fórum. E traga esta sua turma pra cá...será um prazer poder trocar umas idéias com todos. Sinta-se em casa. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 seja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Seja bem vindo Dudu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Coelho Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Iae Galera, Muito obrigado pela recepção. ::thanks Ainda estou pegando as manhas de uso do fórum, porém tenho pouco tempo de ficar aqui, mas quando possível estarei presente para poder aprender. Em breve estarei postando novidades. Abraços. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.