Dudu Coelho Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Olá galera de Pescadores! tchau:: É um enorme prazer em participar deste fórum com o intuito de aprender e posteriormente ensinar as práticas da pesca esportiva. joia::: Me chamo Eduardo Pereira Coelho, melhor chamar apenas de "Dudu". Tenho 28 anos, namoro uma gata e to quase casado e moro em Taguatinga Norte - DF. Sou formado em Engenharia de Computação doutor:: , mas trabalho no Curinga dos Pneus na área de vendas ao Governo como Representante de Licitações. Sou novato e amador na pesca esportiva, meu tempo de pescaria começou a se intensificar há pouco tempo, com o apoio de meu velho amigo Edin Neves, no qual vem me ajudando e que já me levou em algumas pescarias. Antes só pescava em beiras de barranco, apenas por distração ou diversão com o pensamento de comer o peixe. Ainda sou leigo no esporte, mas agora procuro aprender e aperfeiçoar com seus conhecimentos. Conto com o apoio e paciência de todos. ::tudo:: De vez em quando vou dando umas pescadas com amigos em pesques-pague ::fishing ou em rios ::fisherman com viagens curtas, mas geralmente acabamos sempre tomando é uma muita cachaça praia:: , escutando moda de viola viola:: e rindo um da cara do outro rindo3:: , mas tudo com consciência. Meu ideal é aprender com todos como respeitar e preservar a natureza e o meio ambiente. :amigo: Dudu Coelho, também membro do Pesca Nativa Fishing TEAM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Dudu seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...