Flávio Martins Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Galera, depois de ter encontrado alguns vendedores aqui no Brasil mesmo com bons preços, resolvi procurar no E.U.A. O preço muito em conta e ja estou prestes a fazer a encomenda. Agora a dúvida: CURADO 2001 X ZILLION 100SHLA Lembrando que... ambas são 7.1:1 - Mas o freio da Curado é centrifugo e o da Zillion é magnetico. Diferençca de preço quase 100 pilas o que com + uns trocos você compra uma boa vara com a diferença. E ai... o que vc. levaria? Sou fã da Daiwa, mas esta pequena diferença da pra comprar uma boa vara. E a questão de freio... sei não heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Zillion!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Flávio, Sou um pouco suspeito em dar alguma opinião... pois nunca pesquei com a curado.. mas pelo que vi ela é um show de carretilha, vc estará em boas mãos qualquer que seja sua escolha... tenho uma zillion, e apesar dela ter dado uma travada comigo na AM (fato que deixou o bigão babando, hehehe) , não troco ela por nada.. inclusive pretendo comprar uma outra depois...claro, depois que eu conseguir uma steez. :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Flávio, Tenho as duas e gosto de ambas. A Zillion é mais leve e menor -- fiz sua estréia no rio negro há duas semanas, usei-a muito e gostei. A Curado 201 me acompanha por mais tempo, talvez por isso eu arremesse melhor com esta. Penso que a Curado combina mais com peixes de couro e a zillion com os tucunarés. Parabéns pelo foco, elas são excelentes. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Rapaz tava dando um olhada na cabelas e vi ambas carretas A curado rá 199,99 doletas e a zillion 249,00 então por 50,00 doletas eu ia de zillion na boa. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Flávio. compre as duas. e faça o teste! aí a que vc gostar menos tu vendo por um preço camarada. HEHEHEH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante porky pig Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Flavio, eu estive checando os sites da bass pro shop, e da cabela`s, e em ambos, deve ser acrescido 40% do valor, referentes ao frete (aéreo). Caso n seja uma dessas duas lojas, pode passar o nome da mesma? To precisando comprar umas tralhas.... abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Porky Pig, vi com base na recomendação do KID http://www.basspro.com Da uma curiada ai, agora so estou tendo problema com o cara la em Miami. Parece que não quer ganhar dinheiro... to vendo que terei que arrumar outro. Alguem no forum tem algum "esquema"? :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Flávio. compre as duas. e faça o teste! aí a que vc gostar menos tu vendo por um preço camarada. HEHEHEH Bigão, se tivesse bala na agulha compraria mesmo. Ate porque minha mulher ja tomou posse da minha unica carreta. O problema agora é a cabeça dura do cara la em Miami... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Rapaz tava dando um olhada na cabelas e vi ambas carretas A curado rá 199,99 doletas e a zillion 249,00 então por 50,00 doletas eu ia de zillion na boa. Bração Isso é verdade e tem também que sou mais fãs das Daiwas do que das Shimanos. E cá entre nós, a Zillion é mais bunita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Pois é Flávio, eu tb estou doido por uma Zillion. Tenho carretilhas da Daiwa e da Shimano. E vou ser sincero sou fã das duas! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Flavão, cuidado com a remessa. Se os "homi" abrirem sua encomenda são mais 100% de imposto. Aconteceu comigo importando peças para o meu carro. No mais, dando certo é só felicidade com qualquer uma das duas. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.