Tejota Bettio Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Ola Fabricio e pessoal do forum, gostaria de saber se ja esta nos planos do forum mudar o layout do forum p um mais moderno. Hj em dia ja temos foruns em q os participantes participam de um chat ao vivo entre as pessoas q estao online. Fica aqui a sugestao, abraco TJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Opa Tiago...obrigado pela dica. Anteriormente chegamos a instalar uma versão de chat no fórum...mas pra falar a verdade...não deu certo. Eu tb já tive um outro fórum de motos off-road...e lá tb não funcionava...hehee...Incrível, mas não sei pq...hehee.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarcioPTN Postado Junho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 OLá! Concordo com o Tejota, acho que seria interessante o "CHAT DO BIGUÁ" espero que vc considere a possibilidade de tentar um por aqui. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Ribeiro Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Fabrício porque você não procura um pescador formado em informatica aqui no forum? hehehe Acho que ele poderá ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tejota Bettio
Ola Fabricio e pessoal do forum, gostaria de saber se ja esta nos planos do forum mudar o layout do forum p um mais moderno. Hj em dia ja temos foruns em q os participantes participam de um chat ao vivo entre as pessoas q estao online.
Fica aqui a sugestao, abraco
TJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.