Popper Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Turma, acontecerá em Boa Esperança sul de MG, o 5º torneio no lago de furnas no dia 08/03/08 Mais informações no site; http://www.boapescaria.com.br/index.html Abraços a todos. PS: Estarei lá dando banho nas iscas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Popper, sabe a distância de brasília pro local do torneio???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Joelson, fica sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Marquinhos não sei, mas é o seguinte. Vc tera que vim ate BH dps pegar a fernão Dias e descer ate Campo Belo e dps pegar para Boa Esperança. Agora caso queira vim de vião desce aqui em São João e vai comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 São João tem aeroporto???? Moderno hein??!!!! uahuahuaha.. Po...bem legal..!!!! De carro num dá pra ir não... vou pesquisar aqui, se eu conseguir uma passagem barata eu animo eu ir pra irmos juntos..sim..te mantenho informado... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Qual companhia aérea acha a cidade ae?? procurei aqui e não achei :cry: :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 São João tem aeroporto???? Moderno hein??!!!! uahuahuaha.. Po...bem legal..!!!! De carro num dá pra ir não... vou pesquisar aqui, se eu conseguir uma passagem barata eu animo eu ir pra irmos juntos..sim..te mantenho informado... Abração Gracinha tem sim e voo regular pela total linhas aereas. www.total.com.br só q a passagem é um absurdo. Agora tem um busão q sai ai de BSB e para aqui em São João 18 horas. E temos o melhor só q meio confuso, vc pode ir de BSB para BH dps pegar um busão de BH ate São JOão e ir comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Não funciona nada nesse Site.... Caramba Popper. esse torneio vai ser em um sabado sem ser feriado.. Puts, vai ser canseira hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 São João tem aeroporto???? Moderno hein??!!!! uahuahuaha.. Po...bem legal..!!!! De carro num dá pra ir não... vou pesquisar aqui, se eu conseguir uma passagem barata eu animo eu ir pra irmos juntos..sim..te mantenho informado... Abração Gracinha tem sim e voo regular pela total linhas aereas. www.total.com.br só q a passagem é um absurdo. Agora tem um busão q sai ai de BSB e para aqui em São João 18 horas. E temos o melhor só q meio confuso, vc pode ir de BSB para BH dps pegar um busão de BH ate São JOão e ir comigo. afffff... olhei aqui as opções... dessa vez vai ficar dificil para eu poder ir.. as passagens estão caras, a melhor opção seria pegar um pra BH e pegar o onibus pra SJ... vou olhar se aparece alguma promoção, ai animo!!!!!!!!!!! ou dizem que por essas bandas, tem que levar isca artificial de formato de queijo pra pegar os tucunas, é verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 São João tem aeroporto???? Moderno hein??!!!! uahuahuaha.. Po...bem legal..!!!! De carro num dá pra ir não... vou pesquisar aqui, se eu conseguir uma passagem barata eu animo eu ir pra irmos juntos..sim..te mantenho informado... Abração Gracinha tem sim e voo regular pela total linhas aereas. www.total.com.br só q a passagem é um absurdo. Agora tem um busão q sai ai de BSB e para aqui em São João 18 horas. E temos o melhor só q meio confuso, vc pode ir de BSB para BH dps pegar um busão de BH ate São JOão e ir comigo. afffff... olhei aqui as opções... dessa vez vai ficar dificil para eu poder ir.. as passagens estão caras, a melhor opção seria pegar um pra BH e pegar o onibus pra SJ... vou olhar se aparece alguma promoção, ai animo!!!!!!!!!!! ou dizem que por essas bandas, tem que levar isca artificial de formato de queijo pra pegar os tucunas, é verdade? Olha no formato não mas na cor sim :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.