Edu_Nakiri Postado Fevereiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Opa, marca o três-oitão aí prá mim por favor !!! ::tudo:: Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Muito show os vídeos e as iscas. Marca o 58 para mim. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Muito legal... Marca o 27... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Top a isca e os vídeos, como estou planejando ir atrás dos robalos com o Schmidt espero ter sorte... :gorfei: Número da sorte...13 Abraços e parabéns pela iniciativa ::tudo:: Opa com certeza vai acertar uns flechas la com o Schmidt boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 73 - Eduardo Naves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 opa 35 pro degas aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 vamos la e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 TOP EM MARCA O 53!! VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Fevereiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Marca o 23 pra mim. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Fevereiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Por gentileza, o nº 52. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Eu sou usuário de iscas soft: camurim e camurupin é com ele mesmo. Número 22 é meu. Obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tonicelli Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Maicon, 88 pra mim por favor! Ja comprei de vc, só uso eles cara, espero ganhar mais 15! rsrs Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Por favor marca o 61 , tomara que eu ganhe , esses camarões são TOP , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Beltrão Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Ótimos videos. Dessa vez eu acerto, marca o 69. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 opa to dentro , marque ai pra mim o 40 quarentao. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 89... pra mim aí..heheh!! valeu!! att GIBA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muller Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Opa, 36 pra mim! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 82 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo - Budinha Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Budinha 56 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Março 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2012 Opa Valeu por todos amigos e esta sendo completado logo logo ta todos numeros marcados boa sorte para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvano Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 nº 74 danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael David Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 separa o 16... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 por favor, colega. Cândido - 48 abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 põe o 74 pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.