Parrillo Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Nr. 86 para mim por favorrrrrrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 acabando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando T. Costa Postado Maio 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Grande Maicon, Nossos cumprimentos e parabéns pela iniciativa palmas:: palmas:: Nº 60 pra nóis favor, por favor ! ::tudo:: Abraço FTC Bauru,SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Maio 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Grande Maicon, Nossos cumprimentos e parabéns pela iniciativa palmas:: palmas:: Nº 60 pra nóis favor, por favor ! ::tudo:: Abraço FTC Bauru,SP Marcado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Separa o 94 para mim por favor. Vinicius Santiago Silva. Obrigado. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Araújo de sá Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Vish... de graça até eu!!! reserva o numero 30. Obrigada.... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Pescadô, reserva o 24 preu!!! Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Maio 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Ta acabando hem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 52 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Rabbit Fisher Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 opa separa o 19 pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Fujita Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 68 aqui! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Morais Postado Maio 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Poderia colocar meu nome no numero 02 por favor . Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroDRJ Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Coloca o 87 pra mim!!! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Maio 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 ta chegando ao fim hem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 poe o 81 pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 marca o 96 pra mim, e ja pode enviar nas cores que voce aconselha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 O 95 para mim abs kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrisley Lima Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Ola amigo separa o 98 pra mim, aproveitando parabens pelos videos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Graaaaatis???? até injeção na testa eu aceito ehhehehe... Número 90 abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelven Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Pessoal fico com o 98 depois chamo o pessoal para um fritada deste crustáceos abraços Kelven Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! Tomara que eu tenha sorte dessa vez... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Este kit é meuuuuuuuu!!!!!! :gorfei: Já ganhei, já ganhei, já ganhei!!!!!!!! :gorfei: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 não quero estragar a alegria de ninguem mais ja ate escolhi as cores , dessa vez vem pra cá :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Maio 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Pessoal fico com o 98 depois chamo o pessoal para um fritada deste crustáceos abraços Kelven 98 já tinha sido escolhido pelo amigo logo acima infelizmente acabou os números. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Maio 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 O Sorteio da promoção camarão flex será na loteria federal de Sábado Dia 26/05/2012 o ganhar do 1º premio que tiver a sua dezena sorteada levara seu premio. Boa sorte a todos! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.