Rafael Geliski Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Olá Maicon, o número 44 que eu havia escolhido aparece na lista como do Edsinho, porém eu já havia escolhido a dezena antes do mesmo. Enviado: 14 Mar 2012, 17:04 44 pra mim Pesca Esportiva, mais que um hobby uma paixão!!! (Minha mensagem) Enviado: 26 Abr 2012, 23:55 Os videos sao top Maicon, meu parabens pelo produto. Coloca os do Dani tbem com vc e o wake tbem. N 44 pra mim, vou atras dos tucunas com eles eheheh abraçao. (Mensagem do Edsinho)Dá uma olhada... joia::: Abraço. Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Olá Maicon, o número 44 que eu havia escolhido aparece na lista como do Edsinho, porém eu já havia escolhido a dezena antes do mesmo. Enviado: 14 Mar 2012, 17:04 44 pra mim Pesca Esportiva, mais que um hobby uma paixão!!! (Minha mensagem) Enviado: 26 Abr 2012, 23:55 Os videos sao top Maicon, meu parabens pelo produto. Coloca os do Dani tbem com vc e o wake tbem. N 44 pra mim, vou atras dos tucunas com eles eheheh abraçao. (Mensagem do Edsinho)Dá uma olhada... joia::: Abraço. Rafael Realmente não sei o que ouve pois muitos pescadores escolheram números que já havia escolhido ai acabei colocando os 2 iguais porem caso seu numero seja sorteado como eu que errei eu envio para os dois pescadores caso o 44 seja sorteado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Maio 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 O Sorteio da promoção camarão flex será na loteria federal de Sábado Dia 26/05/2012 o ganhar do 1º premio que tiver a sua dezena sorteada levara seu premio.Boa sorte a todos! ::tudo:: ::tudo::[/quot Não foi desta vez, Maicon, mas valeu a experiência e parabéns pela iniciativa!!! Parabéns ao ganhador JOÃO M MOTTA!!!! Abraços Márcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Geliski Postado Maio 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 mas ainda ñ saiu o sorteio ::ops 77.701 é do dia 23. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Maio 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 O Sorteio da promoção camarão flex será na loteria federal de Sábado Dia 26/05/2012 o ganhar do 1º premio que tiver a sua dezena sorteada levara seu premio. Boa sorte a todos! ::tudo:: ::tudo::[/quot Não foi desta vez, Maicon, mas valeu a experiência e parabéns pela iniciativa!!! Parabéns ao ganhador JOÃO M MOTTA!!!! Abraços Márcia Ihhhh... Naonao:: suici:: Foi mal...Desculpem, gente caveira:: doeu:: chorei:: chorei:: chorei:: Márcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Maio 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 mas ainda ñ saiu o sorteio ::ops 77.701 é do dia 23. doeu:: doeu:: Brigada pelo aviso!!!! tchau:: :amigo: Márcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Maio 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Marca o número 01 por favor... joia::: Me enganei... desculpe...!!! chorei:: chorei:: doeu:: doeu:: Márcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Geliski Postado Maio 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Acredito que este seja o ganhador: Chrisley Lima Parabéns, número que saiu na loteria federal 57.998. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrisley Lima Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Puts... Podem nao acreditar mas foi a primeira vez na vida que meu nome saiu em algum sorteio, muito obrigado e parabens ao nosso amigo Maicon Pesca Esportiva pela iniciativa e generosidade. Espero em breve poder testa-los nos tucunas e trairas de minha regiao. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Puts... Podem nao acreditar mas foi a primeira vez na vida que meu nome saiu em algum sorteio, muito obrigado e parabens ao nosso amigo Maicon Pesca Esportiva pela iniciativa e generosidade. Espero em breve poder testa-los nos tucunas e trairas de minha regiao. Valeu. Parabéns Chrisley! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Puts... Podem nao acreditar mas foi a primeira vez na vida que meu nome saiu em algum sorteio, muito obrigado e parabens ao nosso amigo Maicon Pesca Esportiva pela iniciativa e generosidade. Espero em breve poder testa-los nos tucunas e trairas de minha regiao. Valeu. Parabéns, Chrisley!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Maio 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Futuramente irei lançar mais uma promoção joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao M. Motta Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 poxaa!!!! a hora que vii ja sai comemorando. mas logo em seguida ja a decepção ::ops sera que de 15 nao vira 16 dai vem um pra mim de consolação??? ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.