Marquinhos Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Pessoal, Não sei se já fizeram essa enquete no fórum, mas vamos lá!! Algumas perguntinhas: 1º - Quais os tipos de tucunarés você já pescou? 2º - Qual o tucunaré mais brigador? 3º - Qual o tucunaré mais bonito? (Não precisa ter pescado) Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Opa Marquinhos, como vai? hehehehehe Repondendo a sua pergunta. 1º - Azul, Amarelo, Paca, Borboleta, Paca-Açu. 2º - Paca 3º - Fogo e tucunaré amarelo do teles pires! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Azul GO, TO e MG - Amarelo TO E no Xingu - Pitanga Mas brigador, azul de serra da mesa, eita bicho brabo. Mais bonito, fogo e famoso Azulão aquele bem branquinho com as marcas pretas e as barbadanas azuis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Pessoal, Não sei se já fizeram essa enquete no fórum, mas vamos lá!! Algumas perguntinhas: 1º - Quais os tipos de tucunarés você já pescou? 2º - Qual o tucunaré mais brigador? 3º - Qual o tucunaré mais bonito? (Não precisa ter pescado) Abração! Só pesquei do Amarelo e do Azul Mais brigador foi o Amarelo Para mim é o Paca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Azul e Amarelo no rio Grande, no sul de Minas. Amarelo é brigador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Posso responder dia 04?? :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Respondendo.... 1- Amarelo e Azul 2 - Amarelo 3 - Aquele Açu que o Lance pescou junto com o Fabrício no Rio Negro de quase 11 kg!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 vO RESPONDER QUANDO CHEGAR DE BARCELOS KKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Trindade Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 1 - Azul, Amarelo, Açu, Paca, Borboleta, Pitanga e Sarabiano (Paca-Açu). 2- Paca 3 - Açu e Fogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Já peguei os tradicionais amarelo, azul e pitanga da bacia do araguaia tocantins (Cristalino), oa amarelo e o fogo no Teles Pires/ São Benedito. Já peguei vários que o povo falou que é paca mas eu acho que não é o verdadeiro. Amarelos e azuis das represas do sudeste O mais brigador é o maior....mas peso por peso acho que os amarelos batem mais forte. O mais bonito é o Fogo Na outra semana quero acrescentar nesta lista vários borboletas, uns pacas verdadeiros e varios açus entre eles o mais bruto de todos com uns 11,5kg HUaHUaHUaHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHU!!!!!!!!! Pessoal, Não sei se já fizeram essa enquete no fórum, mas vamos lá!! Algumas perguntinhas: 1º - Quais os tipos de tucunarés você já pescou? 2º - Qual o tucunaré mais brigador? 3º - Qual o tucunaré mais bonito? (Não precisa ter pescado) Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Não conheço outros pesqueiros que não os do Centro-Oeste portanto MAGOEI!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 MAS VOU RESPONDER. 1- Azulim e amarelim 2- Azulim 3- Os que aparece na telim. (plim plim) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 Minha resposta é bem parecida com a sua, Marquinhos. 1º - Azul, Amarelo, Paca, Borboleta, Paca-Açu e Pitanga. 2º - Paca, sem dúvida. 3º - Fogo. Q ainda irei pescá-lo, se der tudo certo... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2008 ESTOU COM O FABRICIO, SO DISCORDO DO TUCUNARÉ MAIS BONITO, 1-AZUL, AMARELO, AÇU, PACA, BORBOLETA E PITANGA, AINDA EXISTE AQUI NA BACIA DO RIO PARANÁ UM TUCUNARÉ DIFERENTE, ELE NEM É AZUL NEM É AMARELO, ELE É MEIO ROXO COM A PARTE DEBAIXO TODA VERMELHA, AQUI CONHECIDO COMO VERMELINHO!!! SE TIVER UMA FOTO DELE DEPOIS POSTO PRA VCS OPINAREM.. 2- O PACA RELAMENTE É O MAIS PARRUDO!! 3- NÃO SEI SE FOI A FOTO, MAS NA REVISTA PESCA E CIA DE NOVEMBRO DE 2006 N° 107 FOI PEGO UM TUCUNARÉ BORBOLETA DE 6 KG NO FLY QUE ACHEI ATÉ HOJE O MAIS BELO TUCUNARÉ, ELE É LILAA COM A BARRIGA AMARELA OURO, UMA PINTURA....!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2008 1 - Azul e Amarelo 2 - Dentre os que peguei. o amarelo 3 - Dos que eue já presenciei o Amarelo. NÃO VOU OPINAR SOBRE OS OUTROS QUE NUNCA VI AO VIVO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2008 vO RESPONDER QUANDO CHEGAR DE BARCELOS KKKKKKKK Posso responder dia 04?? :twisted: Rapazes, cuidado com o excesso de confiança. Porque se voltarem de lá e na resposta de vocês não ter nenhum Paca, Açu ou Borboleta e só ter Azul e Amarelo. Vão ser zoados pela galera. Seus Pescadores de Lobó! HAUYAHAHUAUAHHAUHA abraços e boa sorte pro6 lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2008 vO RESPONDER QUANDO CHEGAR DE BARCELOS KKKKKKKK Posso responder dia 04?? :twisted: Rapazes, cuidado com o excesso de confiança. Porque se voltarem de lá e na resposta de vocês não ter nenhum Paca, Açu ou Borboleta e só ter Azul e Amarelo. Vão ser zoados pela galera. Seus Pescadores de Lobó! HAUYAHAHUAUAHHAUHA abraços e boa sorte pro6 lá Se houver um mínimo de problemas já sei de quem é a culpa... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Hehehehehehe... Pois então Bigão, ninguém falou que VAI pegar, mas SE pegarmos poderemos ter uma opinião diferente, as últimas informções não são das melhores... água subindo... :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2008 vO RESPONDER QUANDO CHEGAR DE BARCELOS KKKKKKKK Posso responder dia 04?? :twisted: Rapazes, cuidado com o excesso de confiança. Porque se voltarem de lá e na resposta de vocês não ter nenhum Paca, Açu ou Borboleta e só ter Azul e Amarelo. Vão ser zoados pela galera. Seus Pescadores de Lobó! HAUYAHAHUAUAHHAUHA abraços e boa sorte pro6 lá Se houver um mínimo de problemas já sei de quem é a culpa... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Hehehehehehe... Pois então Bigão, ninguém falou que VAI pegar, mas SE pegarmos poderemos ter uma opinião diferente, as últimas informções não são das melhores... água subindo... :cry: Po Bigão, jogando praga na cara dura????? uahauhauhauhauhauhauhauha Amigo, xande, infelizmente lá o tempo tá maluco, o rio negro que tava secando muito rapido começou a subir muito... mas relaxa...vai na fé.. tenho certeza que essa lista de amarelos e azuis vão aumentar pra outros tipos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2008 Aí galera, to jogando praga não. Estou torcendo e muito pelo sucesso de vocês. 8) 8) E sei que o Adhemar vai pegar um Bitelo de 10 Kg com a isca que eu emprestei. hehehehhehe Xande se quiser pegar emprestada para usar também pode. Só não pode tirar a fisga dela :P :P :P E tenho certeza que a lista de vocês vai aumentar quando vcs voltarem de lá! É que não posso deixara piada passar batida! hehehehhehe :wink: :D Um abraço para os pescadores de Lobó! hehheheheh :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2008 Aí galera, to jogando praga não. Estou torcendo e muito pelo sucesso de vocês. 8) 8) E sei que o Adhemar vai pegar um Bitelo de 10 Kg com a isca que eu emprestei. hehehehhehe Xande se quiser pegar emprestada para usar também pode. Só não pode tirar a fisga dela :P :P :P E tenho certeza que a lista de vocês vai aumentar quando vcs voltarem de lá! É que não posso deixara piada passar batida! hehehehhehe :wink: :D Um abraço para os pescadores de Lobó! hehheheheh :twisted: :twisted: Eu sei cumpdare, só tô brincando também, como diz aquela "nobre" frase que tenho visto muito adesivada pelos carros nas ruas... SUA INVEJA É A FORÇA DO MEU SUCESSO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... muito nobre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei se aí no DF tem muitas dessas, mas aqui tem várias e com nome de religião embaixo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2008 1 - Azul, Amarelo, Pitanga, Borboleta, Açu, Paca e Sarabiano. 2 - Paca 3 - Azul e Fogo. Abraços, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 1º - Quais os tipos de tucunarés você já pescou? Paca, Açú, Borboleta, Paca-açú, amarelo, azul e pitanga (popoca). 2º - Qual o tucunaré mais brigador? Paca sem dúvida. Um de 4 kg parece que tem 6-7 kg. 3º - Qual o tucunaré mais bonito? (Não precisa ter pescado) Eu acho o amarelo do Teles Pires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Objetivamente e sem "lero lero"... 1º - Quais os tipos de tucunarés você já pescou? :arrow: Açú, Paca, Borboleta, Paca-Açú, Amarelão ( Curuá-Una e Marmelos ) e Pitanga. :arrow: Os que não peguei : azul, amarelinho rendilhado e fogo ( do meu conhecimento ) 2º - Qual o tucunaré mais brigador? :arrow: Encrenca é sempre com os PACAS. Não importa o peso, pois sempre se pensa estar trabalhando um peixe muito maior do que o embarcado... 3º - Qual o tucunaré mais bonito? :arrow: O verdadeiro Açu do rio Negro é um colírio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2008 Marquinhos, agora eu posso responder. O tucunaré mais bonito que eu já peguei foi aquele lá em Corumbá IV. O mais briguento foi lá em Cana Brava/Minaçu/GO. O bicho saltou por cima de 3 troncos até pegar minha isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2008 1- Azul, amarelo, paca, açu, borboleta 2- Paca, sem dúvida 3- Borboleta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.