Tejota Bettio Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Alguem sabe me informar o preco de uma carretilha usada em perfeito estado (2 pescarias sem nenhuma marca)Abu Garcia Revo Premier modelo novo manivela direita, abastecida com 20lbs power pro e com capa de neoprene inclusa? Eu nao moro no brasa e nao faco a menor ideia de quanto custa uma dessas por ai, o motivo da pergunta e' q to pensando em vender pq comprei p ver se acostumava com manivela direita e pelo visto nada feito. Como chegarei agora em marco estou pensando em vender p alguem q faca mais uso do q eu... Obrigado pela ajuda, abracos TJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Alguem sabe me informar o preco de uma carretilha usada em perfeito estado (2 pescarias sem nenhuma marca)Abu Garcia Revo Premier modelo novo manivela direita, abastecida com 20lbs power pro e com capa de neoprene inclusa? Eu nao moro no brasa e nao faco a menor ideia de quanto custa uma dessas por ai, o motivo da pergunta e' q to pensando em vender pq comprei p ver se acostumava com manivela direita e pelo visto nada feito. Como chegarei agora em marco estou pensando em vender p alguem q faca mais uso do q eu... Obrigado pela ajuda, abracos TJ Olha cara, essa carreta é uma das tops da Abu (eu já tive a SKT e achava ela fantástica alegre:: ). Tenho a impressão (achômetro puro! joia::: ) que entre R$ 400,00 e R$ 450,00 tu consegues pegar por ela, sendo ela zerada como tu mesmo falou. joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Valeu Junos... para variar vc dando um help. Vou colocar um post la no classificados com fotos e esse preco ai q vc falou, vamos ver o q da. Abraco, valew pela forca TJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 olá TEJOTA,se for vender sou candidato joia::: ,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Mandei MP Ramon!! Abraco TJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Companheiro, minhas carretilhas compro nos EEUU, (cabelas ou Basspro) - dá uma olhada no tópico: http://www.cabelas.com/product/Fishing/ ... t104259780 Neste tópico da cabelas está por U$ 280,00 (dolares mericanos) - este valor chega aqui no Brasil ao preço final Total de R$ 550,00 (reais), tudo incluído. Estou me candidatando na compra. Grato - Enio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Ola Enio.... A carreta ja esta reservada para um amigo do forum, em caso de desistencia (o q acho muito improvavel) vc e' o primeiro da lista. Aproveitei e mandei MP para vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.