Igor Postado Fevereiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Galera , estou precisando muito da ajuda de voces ! e complicado contar com a ajuda de vendedores pq vcs sabem bem o motivo .... Estou indo para madrid , e estava olhando uma carretilha de qualidade , e uma das opçoes é a shimano curado 201 e7(10 lb/155 y,7.0:1,4+1) .Queria saber se essa carretilha e de qualidade , se tem opçoes melhores na mesma faixa de preço ( nao tenho preferencias quanto a marca, se é perfil redondo ou baixo, se é manivela direito ou esquerda, unica coisa que tenho como preferencia sao arremessos longos!) . Queria saber de vcs outras opçoes de carretilhas , tendo como base a curado 201 e7 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Opa Igor....seja muito bem vindo ao FTB. E quanto a sua pergunta, pode comprar a 201E7 sem medo de ser feliz. Vc estará adquirindo uma excelente carretilha e pelo melhor custo benefício do mercado. Só uma coisa....é bom q vc decida qual o tipo de perfil e lado da manivela....hehee...Isso é fundamental. Se vc é direito....compre a carretilha manivela esquerda...como a 201 q vc quer. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Vai de curado! Claro que tem outras carretilhas boa também, mas o preço maior ou drag menor, cada uma tem suas caracteristicas. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Fevereiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Opa Igor....seja muito bem vindo ao FTB. E quanto a sua pergunta, pode comprar a 201E7 sem medo de ser feliz. Vc estará adquirindo uma excelente carretilha e pelo melhor custo benefício do mercado. Só uma coisa....é bom q vc decida qual o tipo de perfil e lado da manivela....hehee...Isso é fundamental. Se vc é direito....compre a carretilha manivela esquerda...como a 201 q vc quer. joia::: Faco as palavras do Fabricio as minhas, vai na dele q o homi manja. Eu tbm tenho uma 201e7 , carreta muito boa como foi dito, melhor custo x beneficio do mercado. Boa tbm pela versatilidade q ela proporciona ao pescador. Vai sem medo se ser feliz, ainda mais se for a sua primeira carreta. Abraco TJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Excelente essa carretilha já usei ela muitas vezes, tenho uma chronarch 200 e7, que é mais ou menos a mesca coisa que a curado 200 e7, se você comprar, será uma excelente compra, não irá se arrepender de maneira alguma Abraços, bem-vindo ao fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 se achou com preço bom, pode comprar, é otima compra . se tiver mais duvida, basta digitar "curado" aqui no forum, que vai ver o que tem de dica / comentarios. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 IGOR, Conforme fui informado, voce não vai mais achar a Curado 201E7, agora só estão fabricando a 201G. Eu comprei uma Cronarch 201E7 pelo mesmo motivo. Espero que seja isso mesmo, pois me mandaram - o vendedor - a Cronarch no lugar da Curado pelo mesmo preço, por não ter mais a Curado, sendo que ele me informou que a Cronarch é mais cara. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Curado é um dos melhores custos benefício do mercado nacional... vai na fé que é uma baita carretilha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Pode comprar a shimano curado 201 e7, sem medo de ser feliz joia::: Carretilha de ótima qualidade , não conheço opçoes melhores na mesma faixa de preço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Comprei uma 200e7 (usada) e foi o melhor negocio deste ano :gorfei: Vai sem dó na 201e7 que é boa de mais ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glico Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Amigo, eu tenho um 201e7 e te digo, vaí sem medo, é uma excelente carretilha, ainda mais swe achar com um preço convidativo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Henry Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Opa Igor....seja muito bem vindo ao FTB. E quanto a sua pergunta, pode comprar a 201E7 sem medo de ser feliz. Vc estará adquirindo uma excelente carretilha e pelo melhor custo benefício do mercado. Só uma coisa....é bom q vc decida qual o tipo de perfil e lado da manivela....hehee...Isso é fundamental. Se vc é direito....compre a carretilha manivela esquerda...como a 201 q vc quer. joia::: Fabrício, eu sou direito e pesco com carretilha lado direito. Acho que isso é mais questão de costume!!! Tem gente que realmente acha estranho isso, pois faço o arremesso e ter de trocar a vara de mão pra começar a recolher!!! Vou começar a reparar isso!!!Se tem mais pescador com carretilha direita e esquerda!!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 As curado tem excelente construçao e acabemento. E um preço muito atrativo! Vale muito a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Marques Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Faço coro com o pessoal ... a Curado tem ótimo custo beneficio em sua faixa de preço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Comprou a Curado? Quer ser mais feliz? Troque o freio por um carbontex e coloque rolamentos cerâmicos! joia::: Vai ficar turbinada joia::: Vc terá uma carretilhar super top com exelente custo benefício. Um up grade que vale a pena danca:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Fevereiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 eu tbm tenho uma curado 200e7 eu sou direito e uso o lado direito pra recolher...quando comecei a pescar com carretilha até procurei as de manivela esquerda ms eram menos encontrada... acostumei rs....acho que a maioria dos pescadores usam o lado direito mesmo sendo esquerdo rs..... agora quanto a trocar freio carbontex e coloque rolamentos cerâmicos! nao sei como fazer isso, alguem conhece uma loja em brasilia que possa fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 curado parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Meu velho, pode ir sem medo na curado! Tche! eh o tipo de produto que tu tens e se satisfaz, sem gastar um rio de cash. Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Usei a curado na amazonia para jig's e aguentou o tranco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Se todos estao dizendo pra ir de Curado faça isso hahaha é realmente um dos melhores custo-beneficios do mercado da pesca hoje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.