Fernando Braga Postado Fevereiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 A semana tem sido infernal em Caraguá ... calor ... sol ... maravilha!!! Foi na anterior e continuou nesta. Dia longo ... muitas horas de sol nas horas discricionárias ... “SIMBÓRA PARA O RECANTO !!!” Combinei com o Bruno e fomos à luta. Não vou teclar muito. Os vídeos contam tudo. Só tilápias ... só na ração ... só diversão. Os vídeos apresentam também a minha falta de competência de produzir um vídeo decente. Neófito é assim ... Inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Tira essa bunda da cadeira homem! hehehe :gorfei: :gorfei:. Brincadeira. Bela pescaria, videos e tilápias. Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Depois de um dia todo de trabalho ... levando carga pesada daqui para lá e de lá para cá ... Você quer que eu ainda fique em pé? :gorfei: Brincadeira ... também ... :amigo: Agora falando sério. Algumas IAs trabalho em pé e andando em volta do lago. Outras, inclusive o "papai e mamãe" (ração) ... faço elas trabalharem por mim ... danca:: Meu lema é "Preserve a Preguiça" ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Depois de um dia todo de trabalho ... levando carga pesada daqui para lá e de lá para cá ... Você quer que eu ainda fique em pé? :gorfei: Brincadeira ... também ... :amigo: Agora falando sério. Algumas IAs trabalho em pé e andando em volta do lago. Outras, inclusive o "papai e mamãe" (ração) ... faço elas trabalharem por mim ... danca:: Meu lema é "Preserve a Preguiça" ... ::tudo:: Hehehe agora entendi o porque de "Preserve a Preguiça". Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Tá fraco não, hein?! Lembro-me que há um certo tempo, humildemente, pediste ajuda para postar fotos.... O grande Maia ajudou-o prontamente. Seguiram relatos e mais relatos no maior "Sossego" rsrsrs. E agora, vendo esses vídeos seus....(nossa!) Admiro muito sua eterna busca por conhecimento com a humildade de sempre. Eu tiro meu chapeu pra vc, Fernando Braga. Abração e as considerações de estima. Eduardo Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenner Ferraz Postado Fevereiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 legal:: Bacana! Pescar tilapias só de boa na manha sempre é bom, estando com esse equipamento levinho fica mais gostoso ainda neh!? Parabéns e continue relatando rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.