Gabriel Pires Postado Fevereiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Não sei qual tipo de erro é, mas de vez em quando quando eu acesso o fórum da um tipo de erro. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Braga Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Cliquei no link do fórum. O fórum entrou. Não sei o que vai acontecer quando cliquar em Enviar. Até agora só deu ... azar. Independente disto, a velocidade é muito baixa, isto antes de acontecerem estas intercorrências. Quando digo baixa, sem quantificar, é porque participo de outros fóruns, onde as respostas são, desculpem-me muito mais rápidas. Isto é só um feedback ... o host do site precisa se agilizar na segurança e na resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Opa turma...blz pura?!?! Pois é....há uma semana o nosso fórum vem passando por um problema sério de estabilidade. Na verdade este problema está se arrastando a mais tempo. Antes nosso fórum era hospedado no Locaweb, o maior host do Brasil....contudo, devido a grande demanda do fórum, a lentidão estava atrapalhando a navegação. Foi aí q resolvi mudar o nosso fórum para um servidor norte americano (mas com suporte em português), para ver se o problema resolvia....Puts, me lasquei. Além de não melhorado a velocidade, por algum motivo q não sabemos qual, algum arquivo está tipo em loop, fazendo a memória do servidor estourar e, com isto, dar estas mensagens de erros insuportáveis q estamos tendo esta semana. Solicito a compreensão de todos os nossos amigos pescadores. Estamos trabalhando no problema. É muito provável q tenhamos q instalar um fórum "virgem" novamente e, aos poucos, irmos inserindo as ferramentas e layout q estamos habituados. Conto com a ajuda de vcs. Abs. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Pires Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Opa turma...blz pura?!?! Pois é....há uma semana o nosso fórum vem passando por um problema sério de estabilidade. Na verdade este problema está se arrastando a mais tempo. Antes nosso fórum era hospedado no Locaweb, o maior host do Brasil....contudo, devido a grande demanda do fórum, a lentidão estava atrapalhando a navegação. Foi aí q resolvi mudar o nosso fórum para um servidor norte americano (mas com suporte em português), para ver se o problema resolvia....Puts, me lasquei. Além de não melhorado a velocidade, por algum motivo q não sabemos qual, algum arquivo está tipo em loop, fazendo a memória do servidor estourar e, com isto, dar estas mensagens de erros insuportáveis q estamos tendo esta semana. Solicito a compreensão de todos os nossos amigos pescadores. Estamos trabalhando no problema. É muito provável q tenhamos q instalar um fórum "virgem" novamente e, aos poucos, irmos inserindo as ferramentas e layout q estamos habituados. Conto com a ajuda de vcs. Abs. Fabrício Biguá joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: Por mim, tudo tranquilo, qualquer fórum pode passar por isso. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Sone Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Cap. Biguá, hoje o fórum ainda não apresentou problema comigo, diferentemente dos dias anteriores. Só para dar o feedback. Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Opa...boas notícias... Aumentaram a memória de utilização do fórum. Depois deste aumento não vi mais erro. Vamos testando. Vlw a paciência, turma... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pesca Pesada Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Fabricio, fica ligado com esquema de servidor no exterior, eu frequentava um forum que era o maior de carros do brasil que usava um servidor americano, um belo dia deu pau no servidor e para surpresa de todos o ultimo backup que os caras tinham era de dois anos atras, perdeu-se tudo e como era noa exterior num tinha nem pra quem reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Pires Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Cap. Biguá, hoje o fórum ainda não apresentou problema comigo, diferentemente dos dias anteriores. Só para dar o feedback. Abração Edu Show! Para mim também não deu problemas, mas tem outro agora. Informação Este painel não se encontra disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde. De ves em quando aparece esse ai... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Naves Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Aqui ta beleza pura, ontem que tava o bicho, mais já melhoro, lá pras 23:00 de ontem eu vi que estava em manutenção, então percebi que estavam arrumando isso, e ficou bom mesmo, parabéns ai pra quem arrumou esse problema, arrumou e bem arrumado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Cabral França Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Aqui agora está 100%... boa chefe... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Pires Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Está 100% e esse último erro que eu tinha comentado já saiu. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Wisch Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Agora a noite não teve problemas. Navegação 100% legal ::tudo:: Valeu Fabrício pelo esforço pra não deixar a peteca cair palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Léo Andrade Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Pires
Não sei qual tipo de erro é, mas de vez em quando quando eu acesso o fórum da um tipo de erro.
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
37 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.