Adão Postado Fevereiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Sei que muita gente vai chiar, mas pela terceria vez comprei na martinelli e não tive nenhum tipo de problema. Comprei uma capota para o barco na terça-feira (07/02) com o Livaldo e na sexta-feira (10/02) recebi sem nenhum problema. Quando o negócio termina bem também temos que elogiar, então para mim, continua aprovada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Fevereiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Sei que muita gente vai chiar, mas pela terceria vez comprei na martinelli e não tive nenhum tipo de problema. Comprei uma capota para o barco na terça-feira (07/02) com o Livaldo e na sexta-feira (10/02) recebi sem nenhum problema. Quando o negócio termina bem também temos que elogiar, então para mim, continua aprovada. ADÃO quando comprei na martinelli, os produtos chegaram sem problema nenhum, e por um motivo de informação errada tive gastos para reparar o produto e em conversa com eles, me reembolsaram total. Então ta ai APROVADISSIMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Para mim reprovada!! comprei no dia 02/04 no periodo da manha, despacharam dia 04/04 hoje dia 16/04 ainda nem sinal do produto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Para mim reprovada!! comprei no dia 02/04 no periodo da manha, despacharam dia 04/04 hoje dia 16/04 ainda nem sinal do produto!! ...mas aí o problema é dos Correios ou da transportadora, né!??! blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ::nada:: Para mim REPROVADA!!! Comprei algumas vezes que nesta loja, sempre apresenta demora na entrega e falta de informação sobre o envio dos os produtos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Como espaço democrático, ainda bem que o autor não teve problemas. Pra mim está reprovada, depois que vc faz o pedido, ninguém sabe nada, é torçer pra não dar problema. A minha compra demorou quase um mes pra chegar e ninguém sabia de nada. Tomara que tenha melhorado. Mas como a Martinelli é uma das lojas MAIS CARAS da internet, acho que não vou mudar minha opinião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Para mim reprovada!! comprei no dia 02/04 no periodo da manha, despacharam dia 04/04 hoje dia 16/04 ainda nem sinal do produto!! ...mas aí o problema é dos Correios ou da transportadora, né!??! blink:: Pois é...O certo seria reprovar o Correios então... e isso encheria paginas e paginas do forum... :gorfei: Sobre a loja, nunca fiz compras nela, então não posso opnar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 EU já comprei e fui super bem atendido... não posso reclamar!! Pra mim aprovada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 A verdade é que se a compra foi feita pela manha deveria sair no mesmo dia, saiu 2 dias apos a confirmação do pagamento, depois a postagem se encontra ate bauru de lá esta destino RJ, entrei em contado com a Martinell que deveria ter aberto um chamado, não abriu me respondendo que era defeito do site mais que a mercadoria prosseguia em meu endereço, mabndei de novo outro email, disseram pra esperar, liguei no correio, falou que a mercadoria foi enviada pro RJ e que prosseguia de volta a Ribeirão e que era para empresa que postou, fazer uma abertura de protocolo, ou seja a Martinelli deveria ter aberto logo esse protocolo assim que soube que o produto não estava sendo enviado ao endereço correto, uma empresa de curitiba, ocorreu quase a mesma coisa, porem eles despacharam os mesmos produto via sedex e pediu pra eu negar a entrega quando chegar a atrasada, em fim a atrasada nunca chegou pois o correio remeteu de volta ao local de postagem, se eu estivesse esperando ate hoje nao teria recebido kkkk, mais nesse caso a empresa ja percebendo o erro do correio ja tomou uma atitude e não ficou inerte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Para mim reprovada!! comprei no dia 02/04 no periodo da manha, despacharam dia 04/04 hoje dia 16/04 ainda nem sinal do produto!! Eles despacharam...não seria problema do correio?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 A verdade é que se a compra foi feita pela manha deveria sair no mesmo dia, saiu 2 dias apos a confirmação do pagamento, depois a postagem se encontra ate bauru de lá esta destino RJ, entrei em contado com a Martinell que deveria ter aberto um chamado, não abriu me respondendo que era defeito do site mais que a mercadoria prosseguia em meu endereço, mabndei de novo outro email, disseram pra esperar, liguei no correio, falou que a mercadoria foi enviada pro RJ e que prosseguia de volta a Ribeirão e que era para empresa que postou, fazer uma abertura de protocolo, ou seja a Martinelli deveria ter aberto logo esse protocolo assim que soube que o produto não estava sendo enviado ao endereço correto, uma empresa de curitiba, ocorreu quase a mesma coisa, porem eles despacharam os mesmos produto via sedex e pediu pra eu negar a entrega quando chegar a atrasada, em fim a atrasada nunca chegou pois o correio remeteu de volta ao local de postagem, se eu estivesse esperando ate hoje nao teria recebido kkkk, mais nesse caso a empresa ja percebendo o erro do correio ja tomou uma atitude e não ficou inerte!! Que balaio de gato hein..... rindo3:: ..não sei quanto a você, mas quando compro alguma algum apetrecho de pesca fico doido para chegar e quado passa um pouco do tempo já fico aguniado.. rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Também não tive problemas. Por enquanto APROVADA. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Huller Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 mau:: doeu:: Pancada os preços !!! Martinelli ::nada:: Dá raiva diabo:: quando as lojas mandão um produto substituindo outro e falam que o mesmo apresentava um problema!!! ham problema deles que não tinham mais e não tiraram do estoque !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Vamos lá depois de quase 20 dias recebi o produto e adivinha kkk Matheus cantou a bola e saiu kkk depois que reclamei que não queriamais amercadoria resolveram abrir uma ocorrencia no correio ai recebi no outro dia ai, meio contrariado mais vamos la hora que abri a mercadoria surpresaaaaaaa a isca não era a que eu pedi, substituiram o tamanho da isca sem se quer me informar, pedi uma isca de 4,5 cm rasuraram o pedido marcaram 3,5 e me entregaram de 3,5cm Paguei mais caro que no comercio de minha cidade pelo tamanho e enviram o mesmo tamanho que eu encontrava na minha cidade!!!! ja que as iscas são baratas nem vou esquentar mais a cabeça pra trocar!! mais usarei o site apenas para parametro de preço, compra nunca mais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Vamos lá depois de quase 20 dias recebi o produto e adivinha kkk Matheus cantou a bola e saiu kkk depois que reclamei que não queriamais amercadoria resolveram abrir uma ocorrencia no correio ai recebi no outro dia ai, meio contrariado mais vamos la hora que abri a mercadoria surpresaaaaaaa a isca não era a que eu pedi, substituiram o tamanho da isca sem se quer me informar, pedi uma isca de 4,5 cm rasuraram o pedido marcaram 3,5 e me entregaram de 3,5cm Paguei mais caro que no comercio de minha cidade pelo tamanho e enviram o mesmo tamanho que eu encontrava na minha cidade!!!! ja que as iscas são baratas nem vou esquentar mais a cabeça pra trocar!! mais usarei o site apenas para parametro de preço, compra nunca mais!!!! Realmente erraram feio com você... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Huller Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Nossa até ficou parecendo praga minha, o jeito é rir, que vergonha !!! Abraços !!! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 A verdade é que se a compra foi feita pela manha deveria sair no mesmo dia, saiu 2 dias apos a confirmação do pagamento, depois a postagem se encontra ate bauru de lá esta destino RJ, entrei em contado com a Martinell que deveria ter aberto um chamado, não abriu me respondendo que era defeito do site mais que a mercadoria prosseguia em meu endereço, mabndei de novo outro email, disseram pra esperar, liguei no correio, falou que a mercadoria foi enviada pro RJ e que prosseguia de volta a Ribeirão e que era para empresa que postou, fazer uma abertura de protocolo, ou seja a Martinelli deveria ter aberto logo esse protocolo assim que soube que o produto não estava sendo enviado ao endereço correto, uma empresa de curitiba, ocorreu quase a mesma coisa, porem eles despacharam os mesmos produto via sedex e pediu pra eu negar a entrega quando chegar a atrasada, em fim a atrasada nunca chegou pois o correio remeteu de volta ao local de postagem, se eu estivesse esperando ate hoje nao teria recebido kkkk, mais nesse caso a empresa ja percebendo o erro do correio ja tomou uma atitude e não ficou inerte!! Puts....aí sim....Negativada com razão.... ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Baptista Postado Maio 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 A única compra que fiz na Martinelli recebi certinho e rápido (estou à 120km deles, talvez seja isso). Pra mim aprovada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Maio 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Trabalho á dois quarteirões da martinelli, a loja é mto bacana, estrutura otima, na minha opinião eles pecam em duas coisas: Primeiro é nos preços, só são competitivos se vc pegar uma promoção e pagar em dinheiro, se passar credito ou debito já era. Segundo é q muitas vezes fui mal atendido, vc tem a impressão de q se não for comprar uma lancha ou um motor ninguem da a minima. Em geral, tudo é mto bom na loja fisica. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Situações como estas aqui relatadas acabam nos desanimando em comprar pela net. Que pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Furtado Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 por enquanto não tenho a reclamar..mas com relatos dos nossos amigos fica a certeza temos que nos resguardar de nossos direito guardar e-mail extrato essas coisas... q alem de estarmos certos temos q provar q estamos certos.. afinal o nosso dinheiro vale o mesmo tanto dos outros.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.