Angelo_Klein Postado Fevereiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Fala galera, bom primeiramente gostaria de pedir algumas dicas sobre a criação de Bass, a quem tem mestrado em criação deles..hehehehe.. mas sem mais blablabla vamos la: Tanque: Tenho um açude de aproximadamente 1,8 hectares de agua, algumas partes com mais de 4 metros com bastante estrutura. Peixes: Um pouco de cada: Traíra – Poucas Carpas – todos os tipos Pacu Dourado – Vi quando pequenos, depois nunca mais apareceram... podem ter fugidos Surubim – Foi largado uns 100 Forageiros – etc... Então, as traíras estão muito difíceis de pegar, talvez pro já terem passado algumas vezes pelo anzol..hehe, e meu objetivo é largar os bass para pesca com artificiais... ontem fomos num lago de um amigo e pegamos dois blacks, que foram largamos no açude, mas um morreu no transporte... A minha duvida é: Quantos Basses tenho que largar no tanque? Ele consegue se reproduzir bem a ponto de “inçar” o açude? Onde consigo alevinos no RS? Os predadores comeram os Basses grandes? um grade abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Fevereiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 E os tucunas??? Acho que seria um pouco mais facil de criar que o Bass... Mas posso estar errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Fevereiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Angelo, sei que nos campos da Serra ( São José dos Ausentes) tem criadores de Bass, você também poderá contatar a ARPIA aí no RS. Acesse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 E os tucunas??? Acho que seria um pouco mais facil de criar que o Bass... Mas posso estar errado. opa.. amigo os tucunas nao aguentam o frio gaucho.. mas vlw por tentar ajudar joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Angelo, sei que nos campos da Serra ( São José dos Ausentes) tem criadores de Bass, você também poderá contatar a ARPIA aí no RS. Acesse: ta ok.. vou tentar entar em contato com eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Fevereiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 E os tucunas??? Acho que seria um pouco mais facil de criar que o Bass... Mas posso estar errado. Lucas, os tucunares não suportam o frio aqui do Sul, dá uma olhada no frio que acontece aqui: http://www.radiocidadeam.com.br/web/not ... icia=16194 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.