Bruno Trevisan Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Nao so p tucunas, mas p dourados tbm danca:: ::tudo:: : Tucunas sul/SE: arrow:: shimano scorpion xt 1001 arrow:: shimano scorpion xt 1501-7 Dourados: arrow:: shimano scorpion xt 1501-7 arrow:: shimano curado 201 e7 arrow:: daiwa advantage 153 hstla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Açus-Metanium MG7 e Zillion. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Para os açus amazônicos: iscas com hélice - Dawia Type R 7.3 Zaras, sticks - Scorpion XT 1501 meia água - Curado 201 E7 Jig - Curado 201 E7 Para os açus do leste: iscas de superfície -Aldebaran MG7 jig - Scorpion XT 1001 Se não tem tucuna praia:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Devido ao novo foco nos tamanhos das iscas tive de rever meus conceitos quanto a equipamento dai estou pensando em usar esse tipo de equipo nas futuras pescarias..... diabo:: diabo:: diabo:: Para os AÇUS amazonicos, Para os menorzinhos daqui da região As varas são customizadas, dai ainda estou pensando se vai de fibra de vidro ou nylon mesmo.... surtei:: surtei:: surtei:: Brincadeirinha, eu uso mesmo é Metanuim MG7 ou similar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyam Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 CURADO 201-7 (é a Land Rover da pesca). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.