Beto Caranha Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Recentemente fiz uma compra com a Dispropil Extreme (acabei conhecendo ela pelo forum Pescaki),e fui tão bem atendido que me senti na obrigação de compartilhar com vocês minha satisfação. Comprei um alicate de pesca, uns chumbos Gamo e alvos avulsos para carabina de pressão. Praticamente no mesmo dia recebo uma ligação da loja confirmando meu pedido e me oferecendo um Kit completo de alvos ao invés dos alvos avulsos e sem custo adicional. Pensem aí, qual loja iria fazer ligação interurbana, conversar com o cliente, e ainda oferece um produto mais completo que o cliente havia solicitado sem custo algum? Além disso meu pedido foi despachadono mesmo dia do pagamento, muito rápido! Fica aqui meu imenso agradecimento à Loja Dispropil Extreme( http://www.dispropil.com.br ). Disparado o melhor atendimento de uma loja virtual que já tive! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Nem conhecia essa loja ! Show ::tudo:: fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Meu irmão tb comprou uma vara lá...O atendimento foi nota 10. Tudo certinho. E Betão...a idéia da sala é esta mesmo...Tenho certeza q somos muito mais "BEM" atendidos q "MAL"....mas falar bem são poucos os q fazem por acreditar q é uma obrigação da loja. E concordo em certo ponto, mas falar bem é muito bom para a loja e para aqueles q tem receio de adquirir tal produto/serviço. Vlw mesmo pela iniciativa... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rafael Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Sou cliente da loja e moro aqui em Maringá-PR, loja recomendada em todos os aspectos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felber Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Efetuei uma compra on-line e fui muito bem atendido, tudo o que foi acordado pelo atendimento on-line foi comprido, ::tudo:: 100% recomendada e aprovada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.