Charles.CCM Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Pessoal a novo modelo da isca de 14cm.....o peso das isca de 14cm variou entre 20.1 e 24gr devido a densidade da madeira, todas com pitões reforçados, argolas exclusivas CCM e garatéias 1/0 4x. As de 12,5cm já conhecidas.....11cm e 8,5cm. Desta serie todas já estão vendidas, quase não deu tempo de fotografar, kskkskskksk.... Os tamanhos Em breve farei um de 6,5cm se ficar boa posto pra moçada, beleza.. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Quanto..? Quanto..? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Exelente trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Show de iscas! Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Muito bonitas ... meus parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 caraca....daqui a pouco começam as fotos delas nas bocas dos açus.... parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Charles parabéns... que ótimo trabalho que estás fazendo.. poderia me mandar uma MP com os valores destas iscas? Tenho grande interesse!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Andreos, MP enviada. Grande abraço. Quanto..? Quanto..? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Muito obrigado Eduardo, voce precisar de ver o quanto é facil puxar e fazer um super barulho com estas hélices... Grande abraço. Exelente trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Muito obrigado Gabriel. Grande abraço. Show de iscas! Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Grande Felipe, muito obrigado. Meu lema: Leveza com o maximo de resistencia. Grande abrço Muito bonitas ... meus parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Boa noite Odirlei. tambem acredito nisto, hehehehhe..... Grande abraço. caraca....daqui a pouco começam as fotos delas nas bocas dos açus.... parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Boa noite André, muito obrigado, tudo isto é resultado da soma do conhecimento e ajuda de voces para melhor atender a nós pescadores. Grande abraço. Charles parabéns... que ótimo trabalho que estás fazendo.. poderia me mandar uma MP com os valores destas iscas? Tenho grande interesse!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Penna Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Lindonas hein Charles!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Muito obrigado Leandro, voce precisa ver o barulho o quanto é agradavel, hehehhe...... Grande abraço. Lindonas hein Charles!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.