Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 CURADO 201E OU CRONARCH 201E Alguem poderia me tirar essa dúvida? Qual a diferença entre essas 2 carretilhas. Qual a melhor??? Agradeço Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Ricardo segundo esse topico aqui viewtopic.php?f=72&t=19024 é a mesma carreta só que com pintura nova joia::: Especificações Cronarch 201e7 Características: -Aluminum Frame -Leve Grafite placas laterais -embutida Reel Pé de alta eficiência alavancagem (HEG) -Super Free Bearing Apoiado Pinhão sistema de engrenagens (SF) -A7075 Aluminum Magnumlite Spool -Dartainium2 Washer arrastar -7 Rolamentos - Total -1 S A-RB BB -5 Blindado Aço Inoxidável BB -1 A-RB rolo rolamento da embreagem Sistema de Freio Variável (VBS), com diminuição da massa-Hub -Super Stopper II -Assist Stopper perfurados Handle Shank -Septon PV Poder Grips -Titanium IP Linha Guia -1 / 8 de volta Fácil acesso anexada placa lateral Controle Elenco Metal Knob duplo Spool anodizado e manipular -Disengaging Levelwind Sistema -Quickfire II embreagem Bar -Made in Japan Especificações Curado 201e7 Aluminum Frame Leve placas laterais grafite Pé Reel Recessed Engrenagem de Alta Eficiência (HEG) Super rolamento gratuita suportada Pinhão System (SF) A7075 Aluminum Magnumlite Spool Arrastar Dartainium 5 Rolamentos 4 blindado em aço inoxidável BB Rolamento da embreagem Sistema de Freio Variável (VBS) com Hub massa reduzida Super Stopper Assist Stopper Septon PV Poder Grips Placa lateral de acesso 1/8 Ligue Fácil anexada Botão de controle de Metal Fundido Spool anodizado e alça Desligando Sistema Levelwind Quickfire II embreagem Bar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Valeu Alex, É que comprei uma Curado 201E7 e me mandaram a Cronarch 201E7 e fiquei em dúvida se aceitava. Abrx. ] Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.