Visitante Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2008 Tenho 32 anos, moro em cuiaba - mt, adoro pescar, e faço isso com muita frequencia, morei muito tempo em rondonia e me apaixonei pela pesca do tucunare, mas gosto de pescar todos os tipos de peixe, dou preferencia a isca artificial e ao fly, ja pesquei em varios lugares do brasil e da america do sul, estou aqui pra aprender e compartilhar informações sobre o esporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2008 Sotucuna, sejá muitíssimo bem vindo. Pelo currículo apresentado tenho certeza que tem mais a nos ensinar do que a aprender. Fique a vontade e seja participativo. Xande. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2008 Sotucuna.... Seja mto bem vindo companheiro... Com certeza trocaremos mtas dicas e experiências... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2008 Boas vindas amigão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2008 Bem vindo. Aproveita e posta um relato com fotos. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.