Carocinho Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 ARAGUAIA - Em busca dos Gigantes ! Local: LUIZ ALVES Programa Coracao de Pescador gravado no Local http://www.coracaodepescador.com.br/sit ... =programas PS: Ultimo programa da esquerda Data: 06/06/2012 -Quarta - Chegada em Luiz Alves por volta de 12hr da Tarde - Pulamos dentro dos barcos e vamos pescar 10/06/2012 - Domingo - Arrumamos as coisas e voltamos para casa Hospedagem: Vamos ficar na minha residencia Guias Já estao reservados Guias super profissionais e experientes em Relacao a acampamentos, se alguem quiser um Guia específico ( por já ter pescado com ele ou algo do gênero ) me avise que eu entro em contato... Acho que nao haverá esse problema a equipe e show de bola ! Precos: O Fato de estarmos indo acampando acaba ficando bem mais em conta , por nao pagarmos estádia e também pela ecônomia de Gasolina, já dormiremos em cima dos bichos.. - Guia + Motor 40 + Canôa + Iscas vivas = R$ 200,00 diária ( Pesca 2 pessoas ) -Gasosa - Mantimentos e Bebidas - Ao chegarmos em Luiz Alves já estará tudo pronto... Comes e Bebes entre outros que nao se pode faltar ( Carvao, Gelo ... ) , no ultimo dia racharemos a conta ou se preferirem me avisem oque querem que eu compro a quantidade certinha para cada Pescarias como essa costumam ficar mais baratas que em outros lugares, até mesmo Serra da Mesa.. Média de R$1.600,00 ( COM TUDO ) Peixes - Nosso foco será os Gigantes do Couro ( Pirarara e Piraíba ) - A regiao também e rica em Douradas, Bargadas, Corvinas , Pirarucus e Aruanas nos lagos... Pescadores: 1° - Carocinho 2° - Léo Arona 3° - Alex Wisch 4° - Rafael Martin 5° - 6° - Romulo_njr 7° - 8° - Eloy Fonseca Lista de Espera : 1°- Marloniser 2°- 3°- 4°- 5°- Nossa Sala: viewforum.php?f=182 Ilha do Bananal nos aguarde ! ::tudo:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Deixa eu falar com o amigo do meu pai... o Ney... que tinha te dito no msn.. e te falo depois! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 5o - Cândido barraca ja separada Silvao tbem deve animar... recomendo irmos com a familia tatinha caçula, coroa, nica, teteu. ja manda esses marmanjos ficarem a postos aí rpa gente !!! joia::: joia::: joia::: abs, cândido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 5o - Cândido barraca ja separada Silvao tbem deve animar... recomendo irmos com a familia tatinha caçula, coroa, nica, teteu. ja manda esses marmanjos ficarem a postos aí rpa gente !!! joia::: joia::: joia::: abs, cândido Para economizar espaco você vai ter que dormir na mesma barraca que eu ! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Fica tranquilo Thiago Vê la e me avisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Opá... ai ta melhorando... Me diga ai... deveria chegar em Goiania ou Brasilia ? Como seria a forma mais facil de ir para Luiz Alves ??? Onibus ??? Ou terão amigos das capitais citadas que vão de carro e junta os "animados" e racham a gasola ??? Coloca meu nome ai até tirar as duvidas. Tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Opá... ai ta melhorando... Me diga ai... deveria chegar em Goiania ou Brasilia ? Como seria a forma mais facil de ir para Luiz Alves ??? Onibus ??? Ou terão amigos das capitais citadas que vão de carro e junta os "animados" e racham a gasola ??? Coloca meu nome ai até tirar as duvidas. Tenho interesse. Melhor e por Goiânia, mais se for por Brasília também dá Concerteza nao vai faltar gente para a carôna e rachar a gasosa Nome na lista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 5o - Cândido barraca ja separada Silvao tbem deve animar... recomendo irmos com a familia tatinha caçula, coroa, nica, teteu. ja manda esses marmanjos ficarem a postos aí rpa gente !!! joia::: joia::: joia::: abs, cândido Para economizar espaco você vai ter que dormir na mesma barraca que eu ! hehehe Aí o love:: :amigo: Tatinha vai morrer de ciúmes!!! diabo:: mau:: diabo:: diabo:: Vou verificar minha agenda e depois respondo... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 5o - Cândido barraca ja separada Silvao tbem deve animar... recomendo irmos com a familia tatinha caçula, coroa, nica, teteu. ja manda esses marmanjos ficarem a postos aí rpa gente !!! joia::: joia::: joia::: abs, cândido Para economizar espaco você vai ter que dormir na mesma barraca que eu ! hehehe Aí o love:: :amigo: Tatinha vai morrer de ciúmes!!! diabo:: mau:: diabo:: diabo:: Vou verificar minha agenda e depois respondo... :gorfei: :gorfei: Bora moço,deixa de nhenhenhe :gorfei: :gorfei: Vamos la brincar com os coros veio :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Bora moço,deixa de nhenhenhe :gorfei: :gorfei: Vamos la brincar com os coros veio :gorfei: :gorfei: Rapaiz... Vou te falar... Eu conheço esse "povinho"... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tem criar dificuldade pra arranjar facilidade... kkkkk rindo2:: rindo2:: rindo2:: Se eu não der uma de dificil o povo acha que é só passar lá em casa que já tô saindo pra pescar... seila:: seila:: Obrigado pela força Prezado Alex... É quase certeza que seremos parceiros nesta "dura" jornada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Bora moço,deixa de nhenhenhe :gorfei: :gorfei: Vamos la brincar com os coros veio :gorfei: :gorfei: Rapaiz... Vou te falar... Eu conheço esse "povinho"... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tem criar dificuldade pra arranjar facilidade... kkkkk rindo2:: rindo2:: rindo2:: Se eu não der uma de dificil o povo acha que é só passar lá em casa que já tô saindo pra pescar... seila:: seila:: Obrigado pela força Prezado Alex... É quase certeza que seremos parceiros nesta "dura" jornada... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Puts Carocinho, que preço bacana, show hein! Bem que eu queria ir mas não dá, vamos ver se não sai nada para as ferias de Janeiro, ixi, vai demorá, mas quem sabe em julho... seila:: Boa sorte aí com a organização do grupo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Gente, Só para dar uma cutucadinha em vocês , essa mesma pescaria realizada no ano de 2010 !! http-~~-//www.youtube.com/watch?v=caITUimsGZY&feature=youtu.be http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Fv6I02_FbD0&feature=youtu.be http-~~-//www.youtube.com/watch?v=TbHL_3v53TM&feature=plcp&context=C3934cd4UDOEgsToPDskIK3HSBAPUp_B5zxyaA0HIV http-~~-//www.youtube.com/watch?v=WGhgsuxNQvY&feature=plcp&context=C346ee29UDOEgsToPDskKTAQEXpJaHWsPFOpiyRA97 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Bora moço,deixa de nhenhenhe :gorfei: :gorfei: Vamos la brincar com os coros veio :gorfei: :gorfei: Rapaiz... Vou te falar... Eu conheço esse "povinho"... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tem criar dificuldade pra arranjar facilidade... kkkkk rindo2:: rindo2:: rindo2:: Se eu não der uma de dificil o povo acha que é só passar lá em casa que já tô saindo pra pescar... seila:: seila:: Obrigado pela força Prezado Alex... É quase certeza que seremos parceiros nesta "dura" jornada... Sera um praser(sem maldade love:: love:: )pescar em sua companhia. :amigo: Bora sonhar com elas ate la rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Caroço, isso num é cutucada, é covardia; abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Carocinho e cia, Infelizmente só tenho como saber se poderei pescar nessa data qdo estiver muito próximo. Mas podem estar certos de que nos encontraremos por lá se eu puder ir. O acampamento será numa região top para os grandões. Vai ser uma pescaria memorável!! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Carocinho e cia, Infelizmente só tenho como saber se poderei pescar nessa data qdo estiver muito próximo. Mas podem estar certos de que nos encontraremos por lá se eu puder ir. O acampamento será numa região top para os grandões. Vai ser uma pescaria memorável!! Abraços, Concerteza, Ainda mais essa época , cardume estourando... Se for e quiser acampar conosco e só dar o toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Gde Carocinho, tenho boas lembranças da região da Volta Grande... SE este ano eu não estivesse com minhas autorizações de pescarias negativadas :gorfei: pela minha esposa devido os bebes, eu com certeza ia contigo. Minha autorização só volta em setembro.,, 2013 pode fazer o convite :amigo: ::tudo:: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 To dentro!!! Se tiver vaga pra outro pescador, tenho um amigo que ficou doido p ir. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Gde Carocinho, tenho boas lembranças da região da Volta Grande... SE este ano eu não estivesse com minhas autorizações de pescarias negativadas :gorfei: pela minha esposa devido os bebes, eu com certeza ia contigo. Minha autorização só volta em setembro.,, 2013 pode fazer o convite :amigo: ::tudo:: Abs Dini Pow Dini Da um foje na muie ! ABrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Carocinho,o mestre Fabricio ja liberou a senha da nossa sala????? vamo ::fisherman ::fisherman alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 AVE MARIA ESSA VAI SER TOPP, NAO FICO DE FORA NEM POR UM DECRETO!! VOU TE MOSTRAR MAGRELO, COMO SE ARRASTA UMA PIRAIBA MONSTRA DESSE RIACHOO!!!! SÓ VAI CARA TOP, LUGAR TOP E AINDA ACAMPAR EM UMA PRAIA DO ARAGUAIAZÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Até quarta te aviso! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Vamo q vamo Galera!!! Essa pescaria vai ser show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 MP CAROÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.