Eloy Fonseca Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Grande Robin...! Pode me listar nesta bagaça aí... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Grande Robin...! Pode me listar nesta bagaça aí... Abrax Mestre Eloy seja bem vindo ::hi Essa pesaria vai ser das boas só vai cabra bão :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Grande Robin...! Pode me listar nesta bagaça aí... Abrax Grande mestre:: Eloy Fiquei muito feliz em saber que fará parte dessa difícil missão... Vai ter que me aturar de novo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Robin, vulgo Anemia Profunda... Pode me colocar na lista também, depois eu vejo como vou fazer lá no trampo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Rapaz do céu!!! Com uma turma dessa, nao tem como nao pegar peixe!!! To arrumando a tralha desde ja, pq se nao vou passar vergonha. hahahahaha Ate que enfim vai sair a nossa pescaria hein Cândido!!! hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Ooooooooooooooooooo. caroço... Pode deixar a vaga ai... Ele ja ta com expedição marcada pro Teles Pires pra maio... Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 quero ir mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 5o - Cândido barraca ja separada Silvao tbem deve animar... recomendo irmos com a familia tatinha caçula, coroa, nica, teteu. ja manda esses marmanjos ficarem a postos aí rpa gente !!! joia::: joia::: joia::: abs, cândido Para economizar espaco você vai ter que dormir na mesma barraca que eu ! pô, carocinho .... voce nao pode ficar expondo assim o nosso relacionamento romântico aqui no forum .... vô ficar de mal .... love:: love:: kakakakakakakak :gorfei: :gorfei: :gorfei: abs hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Vamo q vamo Galera!!! Essa pescaria vai ser show!!! Shooow de bola, Joao ... mas, antes, sera que agente consegue ir treinar em alguma outra pescada ??? ta muito longe esse feriado ... :gorfei: :gorfei: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Coloca mais um na lista de espera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Carocinho / Fabrício, Como procedo para ter acesso a sala desta expedição. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Hugo, Mandei MP pro Fabrício, jaja ele responde Os tópicos da sala já estao prontos só falta vocês terem acesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Beleza meu Guri, Fico no aguardo joia::: joia::: joia::: Falei com o Carlos a pouco e me contou do teu último feito ::fishing ::fishing ::fishing Show de bola Se tu não nos levar no berço das brutas nesta expedição o pau vai comer heim... mau:: mau:: mau:: hehehehe Abração meu Guri. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Galera Sala Liberada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 CAroçinho, sem bagunçar seu tópico, mas ja bagunçando..rsrsr... ha um tempo atras ( 2008 acho) fui numa pousada show de bola perto da região, a pousada do Val...ela é bem abaixo da do Wilson.. é uns 5 a 10 minutos acima da barra do cristalino com o araguaia, do lado direito do rio, abaixo do rebojão..proximo tbm à asa branca que eh mais perto da barra com o cristalino... foi uma pescada xoow de bola mas infelizmente perdi o contato com o Val... queria muito o contato dele, será que vc não tem, ou não perguntaria se algum dos nativos que tu conhcece e pesca por ai tem?? Fui por fiu velasco, e de lá ate a pousada dava aprox. 2 horas de motor 25... se rolar descola ai... Abração parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Rodrigo me passa uma MP amanha que eu ligo pro Tatinha e pego Sou muito esquecido, me lembra amanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Valeeu parceiro, te lembro sim abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Henry Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Se fosse uma data fora de feriado dava pra ir!!!! Feriado já vou viajar com a família pro Araguaia, mas em outro local!!! Mas vai valer a pena demais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Boca Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Carocinho você viu minha MP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Carocinho você viu minha MP? MP respondida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Valeu Carocinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Março 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2012 http://www.pousadacristal-val.com.br/ CAroçinho, sem bagunçar seu tópico, mas ja bagunçando..rsrsr... ha um tempo atras ( 2008 acho) fui numa pousada show de bola perto da região, a pousada do Val...ela é bem abaixo da do Wilson.. é uns 5 a 10 minutos acima da barra do cristalino com o araguaia, do lado direito do rio, abaixo do rebojão..proximo tbm à asa branca que eh mais perto da barra com o cristalino... foi uma pescada xoow de bola mas infelizmente perdi o contato com o Val... queria muito o contato dele, será que vc não tem, ou não perguntaria se algum dos nativos que tu conhcece e pesca por ai tem?? Fui por fiu velasco, e de lá ate a pousada dava aprox. 2 horas de motor 25... se rolar descola ai... Abração parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Carocinho! Nesta lista que estou?? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ATENCAO Ainda há duas vagas ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Carocinho, Tenho interesse nessa pescaria. Manda MP com a programação, por exemplo, quando tenho que estar em Luiz Alves, sou de São Paulo, e nunca fui para essas bandas. Dependendo embarco nessa brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.