Manoel Lopes Alonso Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Amigos,estou querendo pescar os famosos Dourados do Rio Sepotuba,alguem já pescou por lá? Quem puder me ajudar com dicas,pousadas,acesso,agencia de pesca local,estou iniciando o processo de pesquisa,Aguardo a ajuda de vcs. Desdejá meus agradecimentos. Manoel Alonso ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Amigos,estou querendo pescar os famosos Dourados do Rio Sepotuba,alguem já pescou por lá? Quem puder me ajudar com dicas,pousadas,acesso,agencia de pesca local,estou iniciando o processo de pesquisa,Aguardo a ajuda de vcs. Desdejá meus agradecimentos. Manoel Alonso ::fisherman Opa, fala amigo, eu ja pesquei os dourados do rio Sepotuba, peguei varios exemplares grandes lá mas nao me hospedei no rio. Me hospedei na Pousada Fordinho em Cáceres, muito boa estrutura. 2 dias de pesca passei justamente atras dos dourados no sepotuba, e os outros dias pescando no rio Paraguai mesmo onde capturei o maior da pescaria (8kg). Mas se voce quer ir atras dos dourados é um excelente lugar! Os plugs de meia agua deram mt certo la, pricipalmente os que a pintura imitam uma tuvira (lola, joana da borboleta) abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Lopes Alonso Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Valeu amigo,já é alguma dica,confirmou as noticias de bons exemplares,já animou mais. Muito obrigado Manoel joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.