Alex Wisch Postado Março 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Alex .... vai de Nikon P500.. é uma super máquina... Tenho e recomendo 100%.. Tenho um amigo de confiança que trouxe pra mim. O nome dele é Alexandre. Mande um email pra ele. Preço nota mil!! alerodrigues1802@gmail.com joia::: Andre,, Como disse ao Carlos,a P500 foge um pouco do meu Orçamento,mas não esta descartada,pois vi que é uma excelente maquina joia::: Vou entrar em contato com o seu amigo,cotar não custa bada,ne? :gorfei: :gorfei: Abraços e valeu a dica :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Pessoal optei pela Fujifilm,por motivos de pronta entrega joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Pessoal optei pela Fujifilm,por motivos de pronta entrega joia::: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Pessoal optei pela Fujifilm,por motivos de pronta entrega joia::: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: Não gostou dela ???é que de todo o jeito que tentei não consegui a NIkon,mas como não uso muito acredito que a Fuji vai me atender,caso contrario repasso ele e dou um jeito de arrumar uma Nikon joia::: Abraços e de um parecer sobre esta fuji pra mim joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.