Rogerio Severino Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Esta vara foi feita para meu companheiro e grande amigo de pescarias meu irmão ele é apaixonado pela pesca de rodada do rei do rio Blank - Lamiglas Lenght - 6'8'' Line - 15 - 30 Lbs Reel Seat - FUJI TIFA BASS SYSTEM Passadores - FUJI Alconaite Metais - RS Custom Couro de cascavel Detalhe do cabo e que coloquei um cousher de raquete de tenis da marca GAMA pois melhou muito a aderencia , ele absorve o suor das mãos , e ficou mais anatomico devido sua maciez. Detalhe do cabo em cousher de raquete melhorou em muito a aderencia http://img21.imageshack.us/img21/3448/dsc00887zi.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Nossa Senhora!!! alegre:: surtei:: alegre:: Que vara pra rodada!!! alegre:: mestre:: Baita trabalho! joia::: Parabéns, Rogério! joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Valeu grande Junos, essa vara ficou muito top, muito obrigado ::tudo:: ::tudo:: um grande :amigo: meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.