Thizardo Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 olá pessoal, meu nome é Thiago, sou de cidade gaúcha no pr, tenho uma empresa de informática, vendas e assistência técnica! sou novo na pesca, sempre gostei muito, mais não tive muitas oportunidades antes, agora é com certeza meu hobby favorito, pesco regularmente a 1 ano e pouco, estou começando nas artificiais, pesco mais em uma corredeira que tem aqui no rio ivai, show de bola, procuro os dourados, as vezes não acho, rss, mais procuro!! espero muito aprender cada dia mais com essa turma, que por sinal já li em outros lugares que é show de bola! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thizardo Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 ::hi obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Seja bem vindo ao forum Thiago, dúvidas é só perguntar! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Pescador seja bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Seja muito bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thizardo Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 obrigado a todos!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Fevereiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Seja muito bem vindo Thiago!!!! tchau:: tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Victor Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 ::bemvindo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Seja Bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Seja muito bem vindo pescador, kleber Londrina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Boas vindas Thiago!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.