Thizardo Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 olá pessoal, meu nome é Thiago, sou de cidade gaúcha no pr, tenho uma empresa de informática, vendas e assistência técnica! sou novo na pesca, sempre gostei muito, mais não tive muitas oportunidades antes, agora é com certeza meu hobby favorito, pesco regularmente a 1 ano e pouco, estou começando nas artificiais, pesco mais em uma corredeira que tem aqui no rio ivai, show de bola, procuro os dourados, as vezes não acho, rss, mais procuro!! espero muito aprender cada dia mais com essa turma, que por sinal já li em outros lugares que é show de bola! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thizardo Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 ::hi obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Seja bem vindo ao forum Thiago, dúvidas é só perguntar! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Pescador seja bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Seja muito bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...