Thiago Taraira Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 É povo bão do meu Brasil Brazuca. Ano passado tinha anunciado que iria sortear 2 canecas minhas de louça com meu logo impresso e depois de enrolar muito (e achar a caixa certa pra colocar as canecas :gorfei:) SORTEEI e já despachei aos 2 novos donos que vão fazer bigode de tanto beber Toddy na canequinha! surtei:: http://www.youtube.com/watch?v=1tqyiZnjHXk Neste ano vai ter mais com toda certeza! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 kkkkkkkkk tu és um figura!!! :gorfei: :gorfei: Que comédia. rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 PENSA NA CANEQUINHA CHIQUE D+++.... SO QUE A MINHA NÃO VAI PRO LEITIN NÃÃÃÃÃOOOO. VIROU PORTA CANETA HEHE.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 figuraça parceiro joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Figura mesmo !!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Parabéns aos Sortudos (rabuuuuuuuuuuuuudos). Eu vou continuar a tomar todinho no copo de requeijão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.