Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Pessoal, o site está no ar: www.extremejigs.com.br Todo mês eu vou fazer um sorteio para quem me seguir no twitter e "retwittar: Quem tiver alguma foto, por favor me mande também no meu email: flavioflyejig@yahoo.com.br , para esses também vou bolar um sorteio também. Abs a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Amigo Flávio, que sua empreitada continue coroada de sucesso legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Demorou mas valeu a espera ! Sucesso será mais que merecido... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Fevereiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 É isso ai Flávio!com serteza com o seu sait no ar sera bem mais fácio para nos pescadores comprar essas maravilhas que são os seu jigs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Deixo aqui meus parabéns e agradecimentos, parabéns pela qualidade dos jig's que ata parceiro e agradecimentos pelo comprometimento para com seus clientes! Esse jig indico e ao meu ver o melhor que existe! GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Show! Parabéns Flávio, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 parabéns pelo site.. Sucesso parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Parabéns cara, ficou showw palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glico Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Parabéns Gordinho, vc merece o sucesso dos jigs. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Muito legal ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Sucesso meu amigo ! Você conseguiu reinventar o Jig! Fantástico o seu trabalho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Parabéns Flavio. O JUNINHO me falou muito bem dos seus jigs...nao tive ainda aoportunidade de usa-los. Estarei indo para Barcelos e vamos testa-los.... Grande abraço e sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Amigo Flávio, que sua empreitada continue coroada de sucesso legal:: Lamana, valeu! Vc me deve uma foto... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Demorou mas valeu a espera ! Sucesso será mais que merecido... alegre:: Kid, não me canso de repetir! Vc juntamente com a equipe do forum, o Leandro Couto e o Eribert foram meus grandes incentivadores. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 É isso ai Flávio!com serteza com o seu sait no ar sera bem mais fácio para nos pescadores comprar essas maravilhas que são os seu jigs. ::tudo::Valeu Rafael, muito obrigado! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Deixo aqui meus parabéns e agradecimentos, parabéns pela qualidade dos jig's que ata parceiro e agradecimentos pelo comprometimento para com seus clientes! Esse jig indico e ao meu ver o melhor que existe! GRANDE Abraxxx Rodrigão, quando sobrar uma vaga lá pro Ceará, de cozinheiro mesmo, me avisa... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Show! Parabéns Flávio, abraço! Valeu Gabrielzim! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 parabéns pelo site.. Sucesso parceiro Obrigado Joelson! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Eduardo e Glico gordo, valeu tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Muito legal ... meus parabéns ! Felipe, quando seu arsenal de jig estiver pela metade, me encomenda 1 pra conhecer, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Sucesso meu amigo ! Você conseguiu reinventar o Jig! Fantástico o seu trabalho ! Essa foi boa.... "REIVENTAR O JIG" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: merece um de presente! manda a grana do frete! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Parabéns Flavio. O JUNINHO me falou muito bem dos seus jigs...nao tive ainda aoportunidade de usa-los. Estarei indo para Barcelos e vamos testa-los.... Grande abraço e sucesso. Grande Maicon! O Juninho é uma cara fantástico! Uma hora vamos fazer uma visita lá no castelo do Ze Rico e ouvir um modão! hhehehehhe :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Parabéns Flavio. O JUNINHO me falou muito bem dos seus jigs...nao tive ainda aoportunidade de usa-los. Estarei indo para Barcelos e vamos testa-los.... Grande abraço e sucesso. Grande Maicon! O Juninho é uma cara fantástico! Uma hora vamos fazer uma visita lá no castelo do Ze Rico e ouvir um modão! hhehehehhe :amigo: Sem Duvida nenhuma o Juninho é fantático....meu irmão de coração. eeeeeeeeeeeeeeeera bora lá...é chic nu urtimo...kkkkkkkkkkkkkkkk Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Saiu marruco de 5kg no lago do peixe com extreme Jig's. Logo, posto a foto!!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 OLHA VOCE AÍ, CADA VEZ MAIS FAMOSO ... RSRSRSRS http://www.alinepatricia.com.br/2012/02 ... o-jig.html ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.