Carlos Dini Postado Fevereiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Amigos estou procurando uma vara nova para pescar tucunas e utilizar Zaras como Jumping Minnow, alguem tem alguma dica? Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Se for p os açus, uso uma fenwick 25 customizada pela CBM, parece ter sido feita p esta isca joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Fevereiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Se for pra açus, acho que a JM funciona melhor com uma vara mais moderada...Recomendo Intergreen Hercules 25lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Fevereiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 caro carlos, acredito que a medida certa seja uma vara de açao rápida, pois se for lenta o trabalho "jump" nao fica legal, se for extra-rapida o trabalho fica seco e sem realismo. A marca dependende do quanto vc pode gastar. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Sensei Dini san, Usei em SIRN uma rapala gold I (modelo novo) leve e com ação mto boa para zaras, poppers e sticks. Fica a dica ! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Dini, Concordo com o Nilton. Tambem uso uma Rapala Gold (modelo novo) e ela deu prova. ::tudo:: De uma olhada na Decathlon, aqui em Sorocaba, teve uma epoca que eles estavam com essa vara em promoção. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Dini, Uso uma Fenwick HMG 8-20 lb - 6' de ação Moderada, que me traz sempre muitos resultados e alegrias ! Esquema de zaração é com mais "carinho" que puxar hélices... arrow:: Gosto muito do trabalho dessa Fenwick mencionada... ( ALERTA - pesco com molinete )... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Se for para região como Serra da Mesa, eu indico uma enzo 5'6'' 20 lb. Bom custo x benefício e possui uma ação muito boa para esse tipo de isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Eu gosto de varas de ação média rápida, nem moderada nem rápida demais! Utilizo uma com blank Lamiglass 25LB Ação média rápida de 5,8" by Jansen! Espetáculo! Gosto também de utilizar a minha rapala gold 5,6" 20LB antiga custom by Marco! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 na amazonia usei duas varas....para "Zarar" Ambas aprovadas... R-type rapala..... e tb... a Peacock bass... da falcon aprovadas... usei e aprovei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.