LucianoNogueira Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Ué...vc não pescou não?? Foi só de guia ou fotógrafo?? :gorfei: :gorfei: Brincadeiras à parte...top o relato hein!!! Essas apapás hein...afff Parabéns e temos que marcar a nossa!! Abraços e bóra marcar com o gaúcho?? :amigo: Tava conversando com o Japa e cheguei a conclusão: pescaria de um pescador só....huashuahsuhasus Parceiro! belos peixes, e aquela apapá, heim??!! E nossa aventura exploratória pescatícia tocantinesca ainda tá de pé???!! Kkkkkkk Tinha hora que dava raiva e ver os peixes baterem na isca dele e eu ali sem ação. Aí eu sentava, abria uma cerveja e ficava só pilotando o elétrico. Fazer o que ? Respeitar a sabedoria dos mais velhos. Pela primeira vez, acertamos um grande cardume de apapá e vai ficar na história. Foi show. Quanto a nossa aventura científica exploratória pescatícia tocantinense, podemos retomar o planejamento. Mas não tive notícias boa no local não. Vamos depois via email. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoNogueira Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Só bruto...foi no lago do peixe?...parabéns ao pai, deu um show a parte... Olá Adão...foi sim no lago do peixe. Obrigado pelo post. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Vixi, só bitelos bons, o seu final de semana valeu a pena mesmo, enquanto eu tava aqui em casa jogando cacheta ( maior tédio ). Porque não me levou ? Pô Eduardo...jogando caixeta o tempo todo não rola né ? Vamos então marcar uma ida no lago a próxima vez. Pelo que vi no seu avatar, vc é de Araguari (meu conterraneo). Abraços Uai, to disposto, pra pesca até fujo de casa... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sou sim seu vizinho, sou de Araguari mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Lindos bocudos! Acharam até um Apapá no meio do pagode? Deram sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Cada Baita azulão...E eu de castigo até setembro... Parabens , bela pescaria. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 aluno superando o professor,,,, belos bocudos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Lindos peixes, show de pescaria!!! Lago do peixe não tem erro hahaha.. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luiz Sá Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Só bruto...foi no lago do peixe?...parabéns ao pai, deu um show a parte... Olá Adão...foi sim no lago do peixe. Obrigado pelo post. Abraços opa... onde fica esse lago do peixe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Sempre que posso também pesco com meu pai. Belas fotos, o bichinho da pescaria quando pica vicia mesmo. Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.