João Chaves Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 colegas do turma do bigua. Vejam esse video do youtube que comenta sobre um aposentado que que faz criação de tilapias em sua propria piscina http://youtu.be/G34n-kaiKqs e desculpem não colocar o video mesmo aqui. obrigado, joão ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman ::fish2 ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 isso não é bom rs, porque imagina só virar para a muié e dizer " bem vou pescar" e ficar em casa kkk, deus me livre o bom é sair pra descansar rssss. brincadeira mais a ideia do cara é legal :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glico Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 ehehehehehehe. Eu fico imaginando algum parente espírito de porco, soltar escondido uma bela pirarara de uns 10 kg nessa piscina, não sobra nem os aguapé, rs rs rs..... e a linha do tiozão só estourando do nada, rs rs rs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Vi no jornal da tarde isso hahahahah show demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 isso não é bom rs, porque imagina só virar para a muié e dizer " bem vou pescar" e ficar em casa kkk, deus me livre o bom é sair pra descansar rssss. brincadeira mais a ideia do cara é legal :gorfei: HAHAHAHAHA... ainda mais naqueles dias que a querida sogra chega para um belo banho de piscina na casa da filha... Deusulivi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.