Gabriel Pires Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Olá pessoal! Vou atualizar minha assinatura de pesca e quero saber que foto ficar melhor, pois estou em dúvida. Digam suas opiniões. Dourado Traíra Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 todas estão ótimas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Use a do peixe que lhe deu mais emoção ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Gabriel ,pra escolher a do douradão,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Gostei do dourado e da trairá, mais como você já vinha com o avatar com a foto da trairá, poe a do dourado, a outra todos do fórum já viu, alem disso, achei a do dourado melhor joia::: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Não sei como faz, mas acredito que dê para colocar imagens .GIF Daí vc pôe todas!!!! Vai ficar legal! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Rapaz... lembrei-me que minha assinatura é .GIF :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ser burro é dose kkkkkkkkk Amigo, se interessar posso perguntar para a minha esposa ( foi quem fez minha assinatura love:: ) como ela fez... qq coisa dá um toque! :amigo: Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Valeu pelas dicas pessoal. Eduardo, se você conssegui fazer vai ser demais. ::tudo:: ::tudo:: Ve aí. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 use a foto com a traira! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 A do Dourado sem dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Quanto mais esportivo for o peixe... melhor!!! Douradão... com certeza!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Dourado joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Dourado, sem duvida alguma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 A do Dourado está melhor. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Valeu pessoal! Acho que vou usar a foto do dourado. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glico Postado Fevereiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Usa cada uma por um tempo, ehehehe. Eu começaria pela do piavão, achei bacana e incomum. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Machado Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Belos exemplares... tem msn seu Gabriel? ahh e usa a da traira mostra as arvores aqui do sul ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Tá ficando fera em muleque... mete a foto do douradão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Opa... a douradão.. é muito massa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.