Adhemar Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2008 Venho através desta, desejar a todos os amigos um lindo e maravilhoso final de mês, deixo aqui um abraço aos amigos, pelo simples fato de que não será possível me comunicar com esta grande família pelos próximos 10 dias, e que mantenham a casa em ordem, assim que possível entraremos em contato para repassar as noticias. E tome linha, pois este e bruto! Um grande abraço :P :P :P :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2008 FAÇO DAS PALAVRAS DO ADHEMAR AS MINHAS...... SE DEUS QUISER SEMANA QUE VEM TAMOS NA AREA DE NOVO... E QUEM SABE COM ALGUMA HISTORIA PRA CONTAR.....UM ABRAÇO A TODOS E NDA DE ZICA...CORRENTE POSITIVA GALERA.... RIO NEGRO SE PREPARA QUE A GALERA TA CHEGANDO..... ABRAÇOS A TODOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2008 Boa viagem e se comportem meninos! Fico por aqui aguardando os relatos, as fotos e as mentiras. rsrsrsrs Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2008 BOA VIAGEM CAMBADA DE PESCADOR DE LOBÓS, HEHEHEHEHEHEHEABRAÇÃO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2008 Boa sorte! Vão com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2008 Como tenho certeza de que a "fominhagem" vai dar um jeito de mesmo em Manaus, fazer com que olhem nosso Fórum, ficam também aqui meus Melhores votos de uma ÓTIMA temporada, cheia de sucesso, alegrias e desfrutes... Quem sabe até os "dois dígitos" não comparecem... Alegria pura, pois agora é só celebrar ! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2008 Ontem eu já recebi uma ligação desse bando de cachaceiro.. Adhemar já estava para lá de Bagdá. E o Xande já tava com vários copos de campari guela a baixo eheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.