Rafael Oliveira Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Eai meus amigos pescadores de trairas!adquiri estas duas iscas na cor preta,desejo saber a eficiência destas iscas para as trairas,postem fotos e vídios se poderem,dicas de como trabalha-las melhor já que elas possuem 3 anzois.agradeço desde já. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Pega ai. Sapo real pequeno Rana popper e no YT tem muito mais. inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Caramba!esses frogs paresem ser muito legais mesmo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 :gorfei: Use e Abuse C&A :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Eai meus amigos pescadores de trairas!adquiri estas duas iscas na cor preta,desejo saber a eficiência destas iscas para as trairas,postem fotos e vídios se poderem,dicas de como trabalha-las melhor já que elas possuem 3 anzois.agradeço desde já. :amigo: Manda ver Rafael!! São ótimas iscas, ainda mais com o terceiro anzol, são iscas da Frog Line - certo? A vermelha é muito produtiva ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Meus amigos me tirem uma duvida,conversando com meu colega Fábio hard sobre esses frogs ele me disse que o 3ºanzol costuma se soltar e que era melhor eu dar uma reforçada nele.aconteceu algo do tipo com vcs?outra coisa esse 3º anzol enrrosca muito?ate mais. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Esse Rana popper mais parece com uma isca que no fly chamamos de "Diver", pois ela afunda e provoca um canudo de bolhas, atraindo assim o predador, diferente do popper que cria uma bolha que estoura logo após ainda na superfície, sem chegar a penetrar na água. Mas parece ser legal. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Meus amigos me tirem uma duvida,conversando com meu colega Fábio hard sobre esses frogs ele me disse que o 3ºanzol costuma se soltar e que era melhor eu dar uma reforçada nele.aconteceu algo do tipo com vcs?outra coisa esse 3º anzol enrrosca muito?ate mais. tchau:: É Rafael, de fato o 3º anzol pode soltar ou perder o alinhamento com o uso continuado e tem uma pequena tendencia a enrrosco, mas nada que tire a eficiência da isca. Eu não tomo nenhuma medida especial para reforçar o anzol, acho que quando ele está soltando a isca já se pagou rindo3:: é hora de comprar outra diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Março 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Valeu pelas dicas pessual! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.